sábado, abril 07, 2012

Birdie Buddy - Reupado


Aos navegantes que acompanham esse dorama, nós do KSarangS2, estamos fazendo o possível para reupar os episódios, mas não contavamos é claro com a dificuldade de encontrar raws descentes. Bem...Os quatro episódios estão prontos, com nova roupagem, e lindo de morrer....Não morram!!!!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eiiita , que horror o pessoal da equipe faz o imenso favor de reupar e com qualidade os episódios e lá vem o povo mala e gaiato fazer bagunça e daí que a pessoa que escreveu o post cometeu um engano ao escrever ....se vc é tão bonzão ou boazuda pq não se junta a staff e colabora um pouco ao invés de sair por aí escrevendo merda e ofendendo os outros !!

    vá procurar o que fazer, em primeiro lugar ensina a sua mãe a te dar educação que acho que ela tb foi bem analfa nesse sentido senão vc aprenderia o que a frase respeito ao próximo significa ......... que pessoinha idiota ............

    ResponderExcluir
  3. Ei que se chama Pasquale, duvido muito que seja alguem tão importante, porque lhe falta delicadeza. Infelizmente não contei com a sua pessoa antes, mas bastava falar que estava errado, que teria mudado imediatamente. Agradeço afinal morro grande é morrão!

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal! Tudo bem?? Nós somos um fansubber novo, somos o Dorama NG e gostaríamos de fazer parceria! xD Por favor entrem em contato conosco! Obrigada! http://doramang.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir