terça-feira, janeiro 03, 2012

A Woman's Trickery Ep.09 Liberado








Depois de mais um capĂ­tulo emocionante de A Woman’s Trickery o episĂ³dio nove jĂ¡ começa cheio de confusões e separações. É isso mesmo que vocĂª estĂ¡ lendo!

Kate e Sak passam uma noite maravilhosa, mas como todo sonho sempre tem que acabar essa parte deste sonho pelo menos termina de uma forma bem intensa.

Os problemas parecem que nĂ£o tem fim para Kate e Sak, mas o que eles nĂ£o esperavam Ă© que em um momento tĂ£o difĂ­cil teriam que enfrentar um vilĂ£o nĂ£o tĂ£o desconhecido assim.

Esse vilĂ£o sente um Ă³dio imenso de Sak e farĂ¡ de tudo para vĂª-lo acabado. O que Kate farĂ¡ para tentar ajudĂ¡-lo?

Entre tantos problemas e indecisões, nossa mocinha acaba optando por voltar para Pu (amigo de infĂ¢ncia) e ex-noivo rejeitado. Pu, esperançoso acredita piamente que seu amor (Kate) voltou para seus braços, mas sua nova amiga Pa (irmĂ£ de Sak) acaba logo com sua “esperança”, resultando em mais uma briguinha nessa amizade colorida.

ComentĂ¡rio aleatĂ³rio: Galera, enquanto revisava esse capĂ­tulo percebi em uma cena que a equipe de cenografia do lakorn preparou um ambiente e trilha sonora bem intensa para esse “fora” do Pu que a Pa acaba dando nele.

A trilha sonora que foi usada, Ă© de um dos filmes americanos que eu mais amo e que provavelmente como bons cinĂ©filos que vocĂªs sĂ£o, tenho certeza que jĂ¡ assistiram. O nome do filme Ă© Enquanto VocĂª Dormia (While You Were Sleeping) de 1995 com a atriz Sandra Bullock e o Bill Pullman.  Foi o momento shame-on-me que vivi vendo esse lakorn e foi muito lindo, por isso fiquem atentos ok?

Link da mĂºsica:
While You Were Sleeping - 03, Love Theme:

Voltando para o Lakorn:

Depois desse fora que Pa acaba dando em Pu, as coisas nĂ£o ficam nada boa para ninguĂ©m. Especialmente por que a irmĂ£ da Kate (a mais nova) toma o lugar da boa moça como esposa do Sak. AĂ­ a confusĂ£o estĂ¡ armada nĂ£o Ă© mesmo?

Entre uma apariĂ§Ă£o de duas bombas e uma ataque histĂ©rico de Sak a uma jornalista de TV. Um convite de jantar aceitado por Kate, com o pior inimigo de Sak, acredite vocĂª nĂ£o irĂ¡ nem piscar, assistindo ao capĂ­tulo nove.

Aviso Thdrama

OlĂ¡ pessoal do Sarang
Quero avisar que teremos mudanças em relaĂ§Ă£o ao prĂ³ximo Thdrama.
Chain of Love seria o prĂ³ximo lakorn, mas devido um problema com a legenda estou substituindo por Thara Himalaya.
Chain of Love ainda estĂ¡ em projetos futuros e foi apenas adiado, enquanto procuro uma legenda de melhor qualidade para ser traduzida.
Espero que entendam e logo o staff do blog posta a nova sinopse e video do novo projeto.
 
Silvana (responsĂ¡vel pelo projeto)