sexta-feira, agosto 12, 2011

Scent of a Woman episódios 2 - 4 Liberado


Regras de postagem


Ei minna!!
O Kdrama Sarang S2 está com novas regras no blog.
Eu sei que muitos de vocês que acompanham os dramas postados aqui, comentam o trabalho árduo da equipe...
Mas, uma maioria esmagadora faz os downloads e não dão aquele apoio moral, afinal esse trabalho que executamos é feito com amor, mas o amor é como uma planta tem que ser regado e cuidado se não seca e morre. Ou seja, queremos o apoio moral da galera q nos acompanha para animar a equipe e os dramas continuarem saindo com a nossa velocidade
Vamos às regras:
  1.      Os lançamentos não têm obrigação de sair na data prevista, sairão de acordo com que forem fazendo.  A equipe está boa e trabalhando muito para atender os dramas que foram propostos e não tem a obrigação de fazer, mas sim o compromisso. Caso ocorra uma urgência e não poder postar (afinal temos vida) tentaremos avisar.
  2.  A equipe está aberta a sugestões e critica construtiva, nada do modo agressivo e pejorativo que as vezes ando recebendo, tipo: “Cuidado para não se encher de dramas, pede ajuda mas se entope de drama” esse tipo de comentário será respondido a altura, ou seja se está incomodado e não está gostando tem 2 opções: Procure outro blog  ou entra pra equipe e faz o seu melhor.Não gosto de ser indelicado com ninguém, mas trabalhamos muito para ler isso depois de tanto esforço.
  3. Os Episódios só serão liberados depois de 20 comentários construtivos. Tipo: “obrigado por mais um ep”.


Então é isso pessoal a regra está valendo desde já
 Kansamida!!
Nana-Chan