quinta-feira, outubro 20, 2011

Spy ep 7 - 9 Liberado



Mais alguns episódios de Spy!!!
Valeu renata e toda a equipe!

20 Comentários para liberar

Você escolhe e o KDS2 Faz!


I Am Sam (2007)


Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16

Sinopse: A história centra-se sobre os conflitos entre os jovens professores e os problemas que estudantes do ensino médio têm. Jang Yi San é um tímido professor de música clássica e incompetente que tem que ensinar a filha única de um líder da máfia altamente perigoso. Eun Byul é a filha do líder da máfia, e ela também é uma nova aluna na Escola MyungMoon, mas sabe absolutamente nada.


Miss Ripley (2011)


Gênero: Melodrama, Romance
Episódios: 16

Sinopse: Dois homens muito diferentes se apaixona por Jang Ri Mi, uma mulher cuja vida é uma complicada teia de mentiras, impulsionado por seus desejos gananciosos que se originam a partir de uma infância infeliz. Jang Hoon Myung é um ambicioso hoteleiro que mantém um perfeito controle de si mesmo e sua vida, enquanto Yutaka é o herdeiro quente e suave de um conglomerado de hotéis coreano-japonês. Seu amor por Mi Ri e sua ambição trágica, eventualmente, leva-los no caminho da destruição.

Hi My Sweetheart (2009)


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 14

Sinopse: Xue Hai era um idiota certificável, quando ele chegou pela primeira vez em Hangzhou. Depois de sua colega de escola Bao Zhu salvou de bullying, ela se tornou seu primeiro amor. Então, um mal-entendido levou a perder o contato quando ela se mudou de volta para Taiwan. Ele pensou que ela o abandonou. Assim, ele se transformou de um idiota para um galã, a fim de buscar vingança.

When It Is At Night (2008)


Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 17

Sinopse: Kim Bum Sang era um instrutor de artes da universidade, que tem preterido em uma promoção devido à falta de ligação familiar. Especializou-se em examinar tesouros arqueológicos e tudo que ele queria era fazer um nome para si mesmo e chegar à frente neste mundo. Cho Hee Heo trabalhou como supervisor no Devision Theft Cultural, na esperança de que iria ajudá-la a encontrar seu pai que era um caçador de tesouros-ladrão e tinha desaparecido há 7 anos. A história evolui roubos de arte e como esses dois confrontos em sua busca.


Gênero: Drama, Romance
Episódios: 16

Sinopse: O que aconteceria se um gerente de casal e uma queda advogado de divórcio no amor?
Gerenciador de tarefas do casal está se conectando o amor das pessoas, e o trabalho de advogado de divórcio é destacar as relações das pessoas. No entanto, os dois trabalhos compartilham a mesma conclusão, é amor. Ganghyeon é um "gerenciador de casal. Ela gerencia os casamentos das pessoas dispostas, mas sonha com seu casamento de amor. Ela sai do trabalho por uma fraude, casamento e começa a trabalhar como gerente de casal novo casamento. Mulher solteira, que não no amor, entra no mundo de novo casamento. Hyeonsu é um "advogado de divórcio". Casou-se através do casamento arranjado, e se divorciaram. Ele tem o coração ferido sobre o divórcio e não sabe o que é o verdadeiro amor. Ironicamente, ele precisa ajudar aqueles que têm a mesma dor e os problemas que ele tem.

A Thousand Days’ Promise (2011)


Gênero: Romance, melodrama
Episódios: 20

Sinopse: Uma história sobre uma mulher que está lentamente a perder sua memória, mas um homem ainda a ama incondicionalmente e permanecer ao lado dela



Gênero: Drama
Episódios:  16

Sinopse: Seung Hee, after losing his girlfriend in a tragic accident, left for 3 years. When he came back, he sought to make a film in a rural area. Someone caught his eye – Bok Shil, who looks exactly like his deceased girlfriend, Hye Soo. Seung Hee followed Bok Shil in order to get some answers, and ended up falling for her. Still the questions remain, is he attracted to Bok Shil because of the memories of his ex-girlfriend, or does he like Bok Shil for who she is? What happens when competitors come into the picture and families opposing their love?


Hateful But Once Again (2009)


Gênero: Romance
Episódios: 24

Sinopse: Como podemos esclarecer o verdadeiro significado da vida?
A música tem notas altas e baixas e pintura tem peças brilhantes e sombrios, vivendo uma vida é exatamente o mesmo. Este drama conta a história do casamento e da família. Ninguém pode prever o que vai acontecer na vida de alguém, e mesmo assim cada um de nós tem todos os seus / suas próprias histórias e da matéria própria. "Again My Love ' vai dar uma olhada em profundidade as histórias de vidas e desvendar as relações complicadas.

One Mom and Three Dads (2008)


Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16

Sinopse: Song Na Young e seu marido, Jung Sung Min, quer desesperadamente um filho, mas seu marido não é capaz de engravidá-la. Amigos do marido decide ajudá-los. Mas de repente Na Jovem perde o marido em um acidente e ela dá à luz a sua filha, mas não sabe qual dos amigos do marido pai de seu filho. O pai da criança Na Young pode ser Han Soo Hyun, Choi Kwang Hee, ou Hwang Kyung Tae.

Queen of Housewives (2009)


Gênero: Romance
Episódios: 20

Sinopse: Chun Ji Ae e Yang Soon Bong são colegas de escola que não tiveram o melhor relacionamento uns com os outros. Ji Ae era a garota mais popular da escola enquanto Bong Logo era a garota que sempre foi ridicularizada. Anos mais tarde, seus papéis são invertidos como Bong Logo do marido, Han Joon Hyuk, é muito bem sucedido enquanto marido Ji Ae, o Ohn Dal Soo, é apenas um trabalhador da empresa média. As coisas ficam complicadas quando Dal Soo começa um caso extra-conjugal com a esposa de seu chefe, Eun Hyuk Então. Como é que Ji Ae reagir a isso?

My Sweet Seoul (2008)


Gênero: Romance
Episódios: 16

Sinopse: O drama sobre a vida amorosa de uma solteirona, Oh Eun Joo. Ela tem trabalhado em uma empresa de publicação de livros por sete anos. Eun Joo forma um triângulo amoroso com Tae Oh e Young Soo. Tae Oh é mais jovem que Eun Joo por sete anos e Young Soo é um empresário que Eun Joo encontra em uma data cega. Eun Soo está relutante em deixar Tae Oh encontrar seus amigos por causa de sua enorme diferença de idade. Isso faz com que uma fenda no seu relacionamento porque Tae Oh pensa que Eun Soo não o leva a sério. Ao mesmo tempo, Eun Soo continua vendo Young Soo e há algo nele que a atrai mais perto dele.

My Country Calls (2010)

Preview:  Não achei!

Gênero: Romance
Episódios: 16

Sinopse: Oh Ha Na é uma humilde policial que não tem um senso de dever e acredita que vale a pena quebrar as regras, a fim de atingir os seus objetivos. Ela atende e começa a investigar Go Jin Hyuk, um agente de inteligência de elite, e eles confrontam  instantaneamente com base em seus costumes diferentes. Sua antipatia inicial de cada outras máscaras sua atração romântica, mas esse desenvolvimento é prejudicado pela existência de Choi Eun Seo, o primeiro amor de Jin Hyuk.

Regras:

Serão escolhidos os três dramas mais votados. Os três primeiros colocados poderão ser feitos pela equipe, na respectiva ordem de classificação.