segunda-feira, outubro 03, 2011

Myung Wol the Spy (2011)




Titulo: Spy Myung Wol
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Episódios: 18

Tradução: Renata ep.3 em diante / Nana ep.2 / Katia ep.1
Revisão: Nana e Kátia
Uploader: Pammy  e Hiei 

Sinopse:
Um Grupo de espionagem Norte-Coreanos, Han Myung Wol, e seu Major Choi Ryu, se infiltram na Coreia do Sul afim de interromper a onda Hallyu ( estrela ) Kang Won, porém têm muito mais coisa nessa história. Myung Wol tem a missão de se casar com Kang Won e levar a estrela de cinema para Coreia do Norte.
Junto com mais dois agentes infiltrados vão elaborar vários planos para fazer Kang Won se apaixonar por ela.

Elenco:
Han Ye Seul como Han Myung Wol
Eric como Kang Woo
Lee Jin Wook como Choi Ryu
Jang Hee Jin como Joo In Ah
Lee Duk Hwa como PChairman Joo
Jo Hyung Ki como Han Hee Bok
Yoo Ji In como Ri Soon Ok
Kim Ga Young (김가영) como Joo Kyung Joo
Lee Byung Joon como Yoo Jung Shik





Episódios:



Epi01
AVI:
Fileserve
Jumbofiles

Epi02

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi03

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi04

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi05

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi06

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi07

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi 08

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi09

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi10

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi11

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi 12

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi 13

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi 14

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi 15

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi 16

AVI:
Fileserve
Jumbofiles


Epi 17

AVI:
Fileserve
Jumbofiles

Epi 18:
AVI:
Fileseve
Jumbofiles

RMVB

172 comentários:

  1. Muito obrigada! estava esperando algum fansub traduzir esse kdrama.

    ResponderExcluir
  2. obrigada por mais um drama.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada... esse drama parece ser uma comedia e tanto...

    ResponderExcluir
  4. unni ( renata) Arigato!! Arigato!!! Arigato!!! obrigada esse projeto esta louca para ver.

    ResponderExcluir
  5. noOOOOssa esse eu nunk tinhaaa vistoOOO hsuahasu...
    noviidade total para euu shauha...
    obriigada

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal a história e quero muito ver.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o dorama! Parabéns pelo trabalho de todos!!! Estou ansiosa para o próximo episódio!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o trabalho de vocês e para quem está em duvida..Pode baixar, ele é maravilhoso..

    ResponderExcluir
  9. Amei esse dorama *--*
    o trabalho de vcs está excelente
    estou anciosa pelos proximos capítulos \o/

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pela tradução!!
    Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Poxa muito legal esse dorama adorei mesmo vlw

    ResponderExcluir
  12. Amei e Adorei bastante esse site.
    Obrigada a equipe do site por fazer meus dias melhores!!!

    ResponderExcluir
  13. Parece bem interessante.... Baxando ^^

    ResponderExcluir
  14. wuaa``começei a assistir hoje esse drama e já me apaixonei totalmente!!! :DD

    a qualidade das legendas é excelente``*O*

    parabens por esse projeto!!! >_<

    kiss*----------*

    ResponderExcluir
  15. Parece ser bom esse dorama, vou baixar =]
    Obrigada a todos que trabalharam nele.
    Fiquem na paz =]

    ResponderExcluir
  16. essa menina parece a que fez city hunter g.g
    aê vlwww pelo dorama beijãooo pra todos vocês (L)

    ResponderExcluir
  17. Obrigadaaa gente!!

    bom trabalho!!!

    fighting!

    ResponderExcluir
  18. oba mais um k-drama que vou assistir mt obrigada ^^

    ResponderExcluir
  19. muitoo bom vcs trazerem esse drama pra gentee!
    só ouvi elogios sobre ele!
    alem dele ter dado uma audiencia muito boa na coreiaa!
    tenhoo certeza q vou gostar!
    Eric Moon <3
    KDS muitoo obrigada pelo trabalhooo!

    ResponderExcluir
  20. Ótimo drama! Parabéns pela escolha do projeto!
    Espero ansiosa pelos próximos epis! <3

    ResponderExcluir
  21. Quando sai os proximos epis??????? *-*

    ResponderExcluir
  22. é pra falar que vale a pena ver os doramas do kdramasarangs!!!!!!!!!!!!! logico é demais vcs muito dorama bom .....como este!!!!!!!!!lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Por favor liberem os episodios este drama é mto, mto engraçado, estou a adorar, brigadão msm kdramasarangs2...

    Ita

    ResponderExcluir
  24. To adorando o drama muito divertido amo as caras de sedução dela kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Amoooooooooooo de paixão esse drama!!!!!
    Obrigada pelos eppisódios

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal,assisti o epi. 1 e adorei.Obrigada pelo drama.Mas não estou conseguindo baixar o epi. 2 em rmvb,vcs podem, por favor me ajudar?bjo

    ResponderExcluir
  27. Oi gente,eu de novo!Mt obrigada por esse,Wish upon a star e Perfume de Mulher.Vcs podem me dizer o nome do drama q tem a propaganda nos episódios finais de perfume de mulher?Acho q é sobre um grupo de pessoas q joga na loteria.
    Vcs podem, por favor, me indicar onde eu consigo o download grátis de Myung Wol com as legendas em inglês?É q eu só tô encontrando o drama pra assistir on-line,dividido em 6 partes, ou com download pago só para assinantes.Tudo de bom pra vcs!

    ResponderExcluir
  28. pelo amr de deus quando vai lançar o resto e porfavor bota o 9 em rmvb please preciso de mais epi aaaaaaaaaaaaaa to surtando ele é gato demais

    ResponderExcluir
  29. OMG quando sai o 10 e porfavor bota o 9 como rmvb to precisando e parabéns pelo trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  30. faz 1 semana que não atualizam esse k-drama ;( cry quero o epi 10 aaaaaaaaaaaaaa e o 9 em rmvb please please postem (

    ResponderExcluir
  31. porque esta demorando tanto pra lançar o 10 estou em desespero já ;( sera que vcs poderiam lançar o 10 e o 9 em rmvb pq ta em avi minha net é uma merda ;( se puder please.E Parabéns pelo trabalho de vcs ^^

    ResponderExcluir
  32. Omg omg preciso do 10 ;( necessito amando esse kdrama entrou pro meu top 10

    ResponderExcluir
  33. porfavor posta o 10 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa necessito

    ResponderExcluir
  34. Rezando pro 10 sair amanha necessito aaaaaaaaaaaaa em rmvb

    ResponderExcluir
  35. não to aguentando a ansiedade necessito do 10 ;(

    ResponderExcluir
  36. momento de desespero aqui pqpqpqpqpq preciso do 10 urgentemente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor postem logo please ;( necessito to surtando aqui

    ResponderExcluir
  37. gente vai sair quando estiver pronto, também tem um cronograma a seguir e outro dramas pra fazer.
    Obrigada pelo apoio. =D

    ResponderExcluir
  38. simplesmente demaais! estava procurando a muito tempo essa k drama e até que enfim achei! parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. OBrigada por traduzirem este Dorama.

    Quando poem o episodio 9 em RMVB? O formato avi te muitos MBs e ocupa-me muito espaço no pc

    ResponderExcluir
  41. Acho que a Nana-chan vai postar o ep 9 em rmvb quando lançar os outros, essa semana sai mais 2 eps. =D

    ResponderExcluir
  42. eu não aguento mais a asiedade preciso do 10 urgentemente o 9 terminou logo naquela parte que vc fica tipo-->:O não pode terminar agora aaaaaaaaa pois é to em desespero aqui ja preciso do 10 imediatamente ;( esse kdrama entrou no meu top 10 concerteza

    ResponderExcluir
  43. quando sai o ep 9 em rmvb? o avi é pesado demais..

    ResponderExcluir
  44. fiz uma postagem no meu site citando esse blog.. espero q não tenha problema confiram > http://www.zuttokawaii.co.cc/2011/10/spy-myung-wol.html

    ResponderExcluir
  45. Nossa bati um record... vi 9 episodios em menos de 12 horas, fikei ateh com medo te ter TVP (trombose venosa profunda)! rs tensooo, eh um perigo!! Mas muito bom, obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  46. faz mais de 1 semana que eu to esperando o 10 eu to mt ansiosa pra assistir ;( vcs estão demorando demais ;( mais parabens pelo trabalho mais por favor postem logo o 10 estou a mais de 1 semana em desespero

    ResponderExcluir
  47. eu to mt ansiosa sera que vcs poderiam postar logo o 10 please ;(

    ResponderExcluir
  48. não aguento mais esperar ;( necessito do 10 tambem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa surtando aqui aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. quando vcs vão postar o 10 faz mais de 2 semanas que eu espero ;( porfavor postem logo please

    ResponderExcluir
  50. nossa ainda não lançou ;( tragico

    ResponderExcluir
  51. nossa tambem to muito ansiosa ;( o 10 necessito

    ResponderExcluir
  52. eita ainda não lançou O.o #deprimi

    ResponderExcluir
  53. me deprimi ² faz mt tempo que espero também -.-

    ResponderExcluir
  54. NOOOOSAAAA ainda não lançou :O faz mais de 2 semanas que espero :O

    ResponderExcluir
  55. Engraçadoo... todo mundo ansioso, pelo menos quando vcs(kdramasarangs2) lançam eh de monte, enfim pessoal tentem ver outros doramas e recomendo ver akeles ja concluidos, o desespero eh menor. Mas o ruim eh q sempre os concluidos, ou eu ja vi ou nao tenho vontade de ver. O jeito eh esperar mesmo ^^
    Por falta desse e de "Protect The Boss" eu ja estou vendo mais 4 doramas, a coisa ta feia... mas valeu pelo trabalho, força!!

    ResponderExcluir
  56. amando esse kdrama esta no meu top 10 ator perfeito viajei nele kkkk parabens pelo trabalho de vcs esperando o 10 mt ansiosa

    ResponderExcluir
  57. muito bom este dorama,obrigada por estarem a traduzir,como eu ja disse vcs sao nr 1!!! ansiosa pelos proximos episodios *-*

    ResponderExcluir
  58. eu não aguentei esperar então fui assistir em espanhol amando esse kdrama aaaaaa.parabens pelo trabalho de vcs ^^

    ResponderExcluir
  59. NOSSA Q DESESPERO!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro um ator daquele me seduzindo não aguentei esperar fui procurar em espanhol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais depois vou assistir em portugues denovo amo esse kdrama

    ResponderExcluir
  61. vcs são demais. nem acredito que ja saiu mais um episodio, estou amando esse drama.
    muito obrigada pelo trabalho de vcs!!

    ResponderExcluir
  62. Ele ta bonito agora... pq olha em Super Rookie ele tava muito esquisito, acho q era o cabelo... ou personagem q ele fazia, bom nao sei neh! Mas nao fui com a cara dele no começo chguei ateh a desisti de ver o dorama, mas nesse dorama VIXIIII jesus!!!! Ta muito bom, a dupla combina demais... vc nao consegue prever, tudo definitivamente pode acontecer! Sem falar q ahistoria eh divertida, triste e eu adoro dorama q faz vc dar boas risadas, mas te faça chorar tbm. Pra mim esse dorama eh completo, espero q o final nao me decepcione. Bom, o jeito eh esperar neh ^^
    Boa Noite, e otimo trabalho. Obrigada

    ds

    ResponderExcluir
  63. Nossa esse drama ta muito bom. obrigada SarangS2

    ResponderExcluir
  64. Estava esperando ansiosamente, estou adorando esse drama , ele é ótimo... Quando vejo aqui mais um episódio não imagine a minha felicidade...
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  65. quando sai os proximos ep.'s???

    ResponderExcluir
  66. Por favor ponham o episodio 9 em RMVB!!!!

    ResponderExcluir
  67. Obrigada por disponiblizarem o episodio 9 em RMVB! Ponham os episodios todos (neste e noutros doramas) logo em RMVB em vez de terem alguns so em AVI

    ResponderExcluir
  68. de quando em quando é postado os episodios deste drama , obrigada.

    ResponderExcluir
  69. Babyv044, nós vamos fazer isso. Colocar todos os eps em AVI e RMVB, por favor tenha calma porque leva um pouco de tempo!

    ResponderExcluir
  70. Stefany, depende de como o tradutor e revisor estão, mas seria um por semana.

    ResponderExcluir
  71. estou adorar este dorama... estava a fazer um esforço para não começar a ver antes que terminassem de postar o dorama completo... mas não resisti! >,< agora estou super hiper mega ansiosa pelo próximo episódio xD obrigada por traduzirem este dorama e continuem que eu estou sedente de mais episodiooosss xD

    ResponderExcluir
  72. esse kdrama é mt bom eu ja terminei ele e amei o final ^^

    ResponderExcluir
  73. quando sai o proximo episodio??muito ansiosa XD!!!!

    ResponderExcluir
  74. valeu esse dorama é maravilhoso e vcs são demais parabéns pelo trabalho !!!

    ResponderExcluir
  75. KDS2 muito obrigada por mais dois episódios desse dorama.
    Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  76. Tanks, pelo belo kdrama, a pricipio achei que nao era muito bom, mas quando vi, fico sempre no aguardo de mais um episodio.

    ResponderExcluir
  77. muito obrigada por este dorama pessoal!
    não sei o que viciados como eu fariam sem vcs!
    amo este site!
    bjãp

    ResponderExcluir
  78. mmaaiisss 2 !! *-* obrigada estava super ansiosa por mais episodios! obrigada obrigada vcs sao nr 1 !

    ResponderExcluir
  79. Muito obrigador por mais esses 2 ep!!!
    Esse drama é o que eu tenho mais esperado Para ver

    ResponderExcluir
  80. lindooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  81. Olá, gostaria de dizer que os links em rmvb dos episódios 10 e 11 estão como inválidos, não dá pra baixar por isso quando puderem arrumar pois estou louquinha pra ver o resto do dorama.

    É a minha primeira vez postando por isso quero agradecer pelo trabalho de vcs e continuem sempre assim. bjão

    ResponderExcluir
  82. Oi Yara, obriga por comentar e nós vamos arrumar sim.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. velho esse dorama é fodastico ,aiwn obrigada kdramasarangs2 por traduzirem ele , ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  85. lindo, lindo, obrigada por traduzirem esse drama *o*
    acompanhando e curtindo bastante

    ResponderExcluir
  86. Obrigada pelos episódios ^^ continuem o vosso maravilhoso trabalho

    ResponderExcluir
  87. Quando postam mais episodios deste dorama? Penso que ha um mes que nao é actualizado

    ResponderExcluir
  88. KDS2 Muito obrigada por postar esse k-drama,é muito bom, estava a um bom tempo procurando por ele, é perfeito. O episódio 13 acabou de um jeito que nos deixa desesperados por mais. Quando vai sair mais? Aguardo ansiosamente. Continuem com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  89. esperando ansiosamente pelo ep 14!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Pessoal agora sim vamos adiantar bem ele, essa semana ou na outra já será postados mais episódios, desculpem-nos pelo atraso.

    ResponderExcluir
  91. blog perfeito obrigada por traduzirem esse drama *--*

    ResponderExcluir
  92. Quando sai o 18, pelo amor de Deus ! rsrs'

    ResponderExcluir
  93. Uau, vcs já estao no 17, q legal!! Faz muito tempo não assisto dramas com o Eric, esse parece ser muito bom, muito obrigada pessoal por este trabalho, valeu!!

    ResponderExcluir
  94. Nossa, muito obrigada pela atualização! Já estou baixando. Em pensar que só falta um episódio...

    Muito Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  95. MUUUUITO OBRIGADA PELOS EPISÓDIOS! *O*
    morre\

    ResponderExcluir
  96. SURTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI amo vcs !~tava louca pra termina esse dorama e agora só falta UM *-* vo chorar quando acabar esse dorama ! obrogada gente vcs sao demais amo vcs ^^

    ResponderExcluir
  97. Muito obrigada pelos espisodios, vcs trabalharam duro! Estão de Parabéns! Seu Fansub, está a cada dia crescendo mais e mais!!!

    Realmente aprecio o trabalho de vcs!

    ResponderExcluir
  98. Obrigado!! voces trabalhram duro!! É ultimo ep!! eu quero ver!! estou loucoooo!!! hehehe :D

    ResponderExcluir
  99. Olá, estão de parabéns, tudo perfeitoO .
    Muito entusiasmada pra ver o último episódio, tem previsão para quando sai???
    Estarei esperando pacientemente .. rs'
    Bom trabalho a todos !

    ResponderExcluir
  100. super ansiosa pelo ultimo capitulo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  101. Estão de parabéns, ótimo dorama, agora super ansiosa para assistir o ultimo episódio! espero que vocês postem logo, arigatô

    ResponderExcluir
  102. Genteeeeeee chorando aquiii, quando sai esse ultimo episodioo??? Pelo amor de Deus ..
    Com quanto tempo que fica prontoOO?

    Super com vontade de ver o final !
    Bjos gentee :)

    ResponderExcluir
  103. Oi... eu gostava muito de ver este dorama, mas com o fexamento do mu, sei que ficou dificil... mas será que podem dizer quando ele estará novamente pronto para baixar?

    Obrigada por terem traduzido :)

    ResponderExcluir
  104. Oi, também gosto muito desse drama.. Mas como baixar agora sem o MU? To muito sofrendo... u.u ..
    Aguardando novidades!!!! =}

    ResponderExcluir
  105. Oi pessoal do Sarang, é eu to com o mesmo problema que as duas colegas ali de cima kkk Quero muuuito terminar de assistir, pois parei no segundo episodio, sim foi durante o download do segundo episodio que o MU saiu do ar, muita sorte mesmo --' auhsuahsuahs' Estarei aguardando uma resposta de vocês, quero demaaaais continuar assitindo esse dorama, parece ser super divertido *-* Obrigada pelo projeto amores ;D

    ResponderExcluir
  106. ain finalmente esta completo, mas não da para eu baixar porque estão como mega u.u
    vcs vão passar os primeiros ep para outro servidor? torcendo que sim (yn) to doida pra ver esse dorama

    ResponderExcluir
  107. Desculpa, mas o ultimo episodio vai sair em AVI? Obrigada

    ResponderExcluir
  108. KDS2 muito obrigada pelo último episódio.
    Vou esperar vcs lançarem em avi, para baixar.
    Sou fã do trabalho de vcs.
    Mais uma vez muito obrigada.

    ResponderExcluir
  109. meu deus! muito obrigada mesmo! eu estava descabelada atrás desse dorama!!

    ResponderExcluir
  110. Obrigada e parabéns por mais um projeto concluido!
    Baixando para assistir

    ResponderExcluir
  111. Parabéns pelo projeto !
    Amei Amei Amei !

    ResponderExcluir
  112. AMEEEEIIIIII!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
    LINDO ESSE DRAMA UM DOS MELHORES!!! ATORES, ATRIZES & TRAMAS PERFEIIITAS!! O MAJOR & O WOO SÃO LINDOOOS!! AMOOOO O ERCI!! TO ASSISTINDO O FINAL E KERIA KE NUNKA ACABASSE!!! PARABÉNS, VCS ACERTARAM EM CHEIO!! MTOO BOOM!!! ERIC MEU LINDOOO ADOROO A MUISKA DE COM STELLAR!! AAAH SE ALGUEM SOUBER E TIVER O LINK DA MUSIKA KE ELE CANTA NO SHOW DE CINGAPURA ( NO DRAMA) ME PASSAAAA OU ME DIZ O NOME DELA!! PERFEIIITOOOOOOOO CHOREIIII MTOOOOOOOOOOOOOOO RIII MTOOOOOOO ESTA NO MEU ♥ PRA SEMPRE AMOOOOOOOOOOOOOO SEM COMPARAÇÕES!!! KIII HISTORIA!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEM PALAVRAS!! KE FELICIDADE !!!!! AMEIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  113. Este drama é muito bom, obrigado KDS team.

    ResponderExcluir
  114. Mto obrigada por disponibilizar... Ainda vou assistir. thanx

    ResponderExcluir
  115. O episodio 16 está com problema nos links, nao tem como baixar,. podem upar novamente o epsodio 16??

    vlw

    ResponderExcluir
  116. eu tambem tentei o episodio 16, e nao deu, quando der será que podem resolver o problema no link ?
    Aproveitando para agradecer imensamente o trabalho maravilhoso de vcs.

    Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  117. gente o link do episodio 16 do jumbofiles naum tá abrindo...

    ResponderExcluir
  118. Olá!!! Não estou conseguindo fazer dowload dos epis 4,5,10,11!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  119. Este dorama é lindo! lindo! Estou a adorar
    já fazia tempos que não encontrava um assim tão bom, vai ficar para a minha lista de preferidos
    E a musica... simplesmente amei
    Agradecida mil vezes pela escolha deste dorama
    Parabéns pessoal XD

    ResponderExcluir
  120. Procurei uma área pra informar, mas não encontrei, então, aviso por aqui mesmo! Os links no jumbofiles dos episódios 1 e 16 estão off.

    Ah, e obrigada pelo projeto! Vou conferir! :)

    ResponderExcluir
  121. eu também procurei mas não achei aonde eu possa comentar sobre esse assunto. O episodio 16 está off! você poderiam reupar?? Só consigo achar essa série aqui ou se possivel disponibilizar as legendas? eu tenho os episodios em AVI sem legenda é o servidor jumbofile para a minha internet há problema!
    Muito Obrigada! Vocês fazem um belo trabalho! :D

    ResponderExcluir
  122. Ola, gostaria de saber se tem alguem da staff do projeto ou algum usuario de bom coração que pudesse upar os epis 01 e 16, pode ser em qualquer servidor, desde que dê pra baixar...estou realmente desesperada pra ver esse drama.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  123. ooi, eu gostaria de ver Myung Wol The Spy
    mas não consigo baixar, o servidor nãao da, tem como arrumar?

    ResponderExcluir
  124. eu não estou consiguindo baixar essa drama, eu quero muito assistir mais eu não consigo, os servidores não abrem. estão proibidos. alguem me ajuda.

    ResponderExcluir
  125. Oi gente...

    Primeiramente parabens pelo projeto, gosto muito do trabalho de vocês ;)

    Eu tenho o 1º episódio do Myung Wol the Spy no trabalho e como vi que o pessoal está com problemas para baixar, vou upar na segunda...

    Gostaria de saber se vocês permitem depois de upado colocar o link aqui ou passo diretamente para vocês da staff atualizarem no llink principal???

    Fico no aguardo de como proceder para não gerar maiores problemas a vocês...

    Abraços

    ResponderExcluir
  126. coloca aqui, ou manda para a cacá-chan alexcande2@yahoo.com.br ou para a mariana marianafranklim@hotmail.com, e explica a elas pra postar, pois elas são adm do blog. obrigada =D

    ResponderExcluir
  127. Obrigado Renata.

    Upei e passei o link para a cacá-chan e a mariana.

    Abraços

    ResponderExcluir
  128. Não consigo baixar. :/
    os links n estão disponíveis. :(

    ResponderExcluir
  129. Gente, o kdrama fez esse projeto em parceria com o In Lands Asian Fansub, não foi?
    O episódio 1 e 2 que estão deletados aqui, tem no In Lands, e os últimos que não tem lá, tem aqui.
    ^^
    Ou seja, juntos, estão completos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kdramasarangs2.blogspot.com.br/2013/04/myung-wol-spy-2011.html

      Excluir
  130. Na realidade, falta o episódio 16, tanto aqui quanto no In Lands Asian...
    Vou deixar o link direto do 1º episódio que upei novamente para o pessoal, pois acho que as adm´s não tiveram tempo de editar: http://jumbofiles.com/mam15yrlq90m

    ResponderExcluir
  131. Por favor postem o episódio 16 eh o unico q tah faltando.. obrigada!!

    ResponderExcluir
  132. Pois é! E descobri agora que cheguei no 16! Oh Vida!!! Não posso ficar sem saber o que acontece... esse Dorama é muito bom!!! ^^

    ResponderExcluir
  133. Eu tinha os eps no pc até o 17, mas perdi a partir do 11, queria baixar de novo, mas não consigo, os arquivos do fileserve estão inativos e do jumbofiles estão sendo bloqueados pelo antivirus como uma url maliciosa! E agr me ajudem?!!!

    ResponderExcluir
  134. Ain agora que eu to quase chegando no ep 16 eu vi que não da para baixar, sera que vcs poderiam reupar esse ep? to doida pra terminar esse drama mas não vou continuar enquanto não baixar o ep 16 u.u por favor
    agradeço desde ja *--*

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. é e eu to vendo que o 18 também não da pra baixar u.u ain só porque é o ultimo T.T
    ain mas esse drama ta muito legal *--* eu to amando parabéns (:

    ResponderExcluir
  137. Pessoal o episódio 16 está dando erro, só falta ele para eu terminar de assistir. Por favor dê um jeitinho de concerta-lo gracias.

    ResponderExcluir
  138. oi!
    por favor ep. 01, 16, 18

    ResponderExcluir
  139. gente! onde posso ver o capitulo 16?

    to gostando muito mas agora to no 16...

    obrigads

    ResponderExcluir
  140. ninguem tem o ep. 16?
    please

    ResponderExcluir
  141. Por favor tem como reupar o ep 01, 16 e 18? os arquivos foram deletados dos hosts.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  142. Verdade, o epi 01, 16 e 18 foram deletados!
    Tem como vocês reuparem?
    Obrigadinhaaa ;D

    ResponderExcluir
  143. Ansiosa pra assistir esse drama, parece simplesmente demais!
    Muito obrigada por disponibilizarem esse trabalho.
    Trabalhem duro, fighting!

    ResponderExcluir
  144. os episodios deram defeito, não existem mais

    ResponderExcluir
  145. reupemmmm, please!!! Louyca pra assistir!!! T.T

    ResponderExcluir
  146. pfvr, não consigo fazer o download do último episódio.Tem outro link? ;_;
    Obrigada pelo trabalho duro. <3

    ResponderExcluir
  147. Quero muito assistir mas não consigo baixar!!! Os links estão quebrados e já procurei por todos os sites e não acho. Se puder resolver o problema ficaria muitoo grata jah q eu too lokaa pra assistir esse drama

    ResponderExcluir
  148. MUITOO SHOW que achei esse drama mas que pena que ele foi removido TT.TT esperando ser reuppado e muito obrigada por traduzirem lol

    ResponderExcluir
  149. cade os links para baixar

    ResponderExcluir
  150. Os links não funcionam! :/

    ResponderExcluir
  151. Se pudessem arranjar os LINKS SERIAM MT BOM!

    ResponderExcluir
  152. Vcs poderiam reupar os episódios?? Por favor!!!

    ResponderExcluir
  153. O_o gente aqui foi o único lugar que eu encontrei esse drama, por favor vcs poderiam reupar os episódios ? nenhum ta funcionando :'( por favoooooooooooooooos :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kdramasarangs2.blogspot.com.br/2013/04/myung-wol-spy-2011.html

      Excluir
  154. "O_o gente aqui foi o único lugar que eu encontrei esse drama, por favor vcs poderiam reupar os episódios ? nenhum ta funcionando :'( por favoooooooooooooooos" (2)

    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kdramasarangs2.blogspot.com.br/2013/04/myung-wol-spy-2011.html

      Excluir
  155. "O_o gente aqui foi o único lugar que eu encontrei esse drama, por favor vcs poderiam reupar os episódios ? nenhum ta funcionando :'( por favoooooooooooooooos" (3)

    ResponderExcluir
  156. Não estou conseguindo fazer o downloads dos videos..........

    ResponderExcluir
  157. Quero muito assistir mas não consigo baixar!!! Os links estão quebrados e já procurei por todos os sites e não acho. Se puder resolver o problema ficaria muitoo grata ja q eu to loka pra assistir esse drama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kdramasarangs2.blogspot.com.br/2013/04/myung-wol-spy-2011.html

      Excluir
  158. Ola gostaria muito de ver este drama. Tem como reupar?
    Obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://kdramasarangs2.blogspot.com.br/2013/04/myung-wol-spy-2011.html

      Excluir
    2. http://kdramasarangs2.blogspot.com.br/2013/04/myung-wol-spy-2011.html

      Excluir
  159. Pessoal este link não esta funcionando. E o outro ainda falta do episodio 11 ao 18. Por favor Mariana poste o restante. Beijus

    ResponderExcluir
  160. Gente do céu, estou apaixonada em Myung Wol the spy, este link não baixa os episódios. Please por favor postem outro.

    ResponderExcluir
  161. nao to conseguindo baixa desde o cap 11 ...por favor ajuda ai ..

    ResponderExcluir