quinta-feira, dezembro 16, 2010

My Love, Ugly Duckling



Título: My Love, Ugly Duckling
Gênero: Romance, comédia
Ano de Lançamento: 2009
Áudio: Coreano

Tradução: Nana-chan

Sinopse:
Wang Jung (Lee Ji Ah) é um "patinho feio " que trabalha em uma revista. Ela é um pouco feia, mas tem uma personalidade vibrante e otimista. Apesar de desfrutar de grande popularidade em seu departamento por causa de sua personalidade amigável, não como qualquer homem em termos românticos.
Um dia ela conhece o "menino bonito" Tae Poong Kang (Kang Ji Hwan) que é um arquiteto superficial. Ele as mulheres que têm uma aparência sexy, mas coincidentemente, é apresentado com um problema e perde a percepção. Os dois começam a sair, mas o que acontece quando ele recuperou a vista? Você ainda pode amá-los apesar das suas fora feio?





AVI
RMVB

2 comentários:

  1. Gostaria de agradecer por esse filme!!!mto bacana a história...bem engraçado...só que algumas partes da legenda não estão mto de acordo com o q se está falando...ás vezes a legenda sai depois das falas...mas do mais estão de parabéns!!!valeu msmo pelo esforço da equipe em traduzir tantos doramas!!!fighting!!!^^

    ResponderExcluir
  2. Não entendi por que deixar esses links mais curtos para ganhar dinheiro, se a gente que visita o site nem sabe como mexer nisso. Vocês poderiam ao menos criar um tutorial de como usar, porque não dá para ficar fazendo download de programa para baixar só um episódio.
    Fiquei feliz quando encontrei link para download, então me deparei com esse troço impedindo de eu fazer o download. Péssima ideia de vocês, espero que estejam pelo menos ganhando dinheiro com o acesso de quem tenta baixar.

    ResponderExcluir