quinta-feira, abril 07, 2011

11 comentários:

  1. Baixando!!!!!!!!
    Muito obrigada por mais um episódio.

    ResponderExcluir
  2. obrigada por mais um ep...
    esse dorama promete pra essa temporada...

    ResponderExcluir
  3. UHuhuhuh valeu gente, estava aguardando por esse episódio, esse drama tá ficando muito bom

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh meu deuss ta ficando muitoo bom esse dramaa ...
    quando que vai sair o proximo *-*

    ResponderExcluir
  5. AMEI ESSE DRAMA!!!!!!!!!!!
    Espero anciosa o próximo cap.
    Muito obrigada por mais esse projeto.

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não vejo uma história tão interessante como essa se 49 Days.O último desse tipo pra mim foi My Girlfriend is a Gumiho(que eu amei).
    Por isso valeuuuuuuuuuu pessoal pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Depois de ver esse drama só tenho uma coisa a dizer:
    "Eu quero um Scheduler lá em casa"!!!!!!!!!!
    Fora isso também adorei tudo no na história,então por favor coloquem o próximo epi. rapidinho,desde já agradeço ><.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiii
    Quero dizer que esse dorama me cativou.
    Normalmente não vou com a cara de protagonistas femininas muito inocentes e bobas(isso me fez deixar de ver mais da metade dos doramas atuais),então qual não foi minha surpresa quando comecei a ver 49 Days e amei a Ji Hyun,ela é muito fofa e consegui o milagre de não me fazer querer socar a tela do PC.
    Quanto ao Scheduler só vem um pensamento a minha mente:
    Ô LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Valeu por esse drama maravilhoso,to esperando o próximo epi. enquanto tento encontrar o número do lindo anjo da morte...quer dizer Scheduler.
    bjocas

    ResponderExcluir
  9. nossa...
    Mto bom, ep 1, 2...
    to amando... *---*
    Siimm o anjo da morte.. é o melhor!
    Q homem é esse
    ASUHASUHASUHSAUHASU -X

    ResponderExcluir
  10. hehhe tem muito mais pela frente!!!!

    ResponderExcluir