sexta-feira, agosto 12, 2011

Regras de postagem


Ei minna!!
O Kdrama Sarang S2 está com novas regras no blog.
Eu sei que muitos de vocês que acompanham os dramas postados aqui, comentam o trabalho árduo da equipe...
Mas, uma maioria esmagadora faz os downloads e não dão aquele apoio moral, afinal esse trabalho que executamos é feito com amor, mas o amor é como uma planta tem que ser regado e cuidado se não seca e morre. Ou seja, queremos o apoio moral da galera q nos acompanha para animar a equipe e os dramas continuarem saindo com a nossa velocidade
Vamos às regras:
  1.      Os lançamentos não têm obrigação de sair na data prevista, sairão de acordo com que forem fazendo.  A equipe está boa e trabalhando muito para atender os dramas que foram propostos e não tem a obrigação de fazer, mas sim o compromisso. Caso ocorra uma urgência e não poder postar (afinal temos vida) tentaremos avisar.
  2.  A equipe está aberta a sugestões e critica construtiva, nada do modo agressivo e pejorativo que as vezes ando recebendo, tipo: “Cuidado para não se encher de dramas, pede ajuda mas se entope de drama” esse tipo de comentário será respondido a altura, ou seja se está incomodado e não está gostando tem 2 opções: Procure outro blog  ou entra pra equipe e faz o seu melhor.Não gosto de ser indelicado com ninguém, mas trabalhamos muito para ler isso depois de tanto esforço.
  3. Os Episódios só serão liberados depois de 20 comentários construtivos. Tipo: “obrigado por mais um ep”.


Então é isso pessoal a regra está valendo desde já
 Kansamida!!
Nana-Chan 

8 comentários:

  1. Está muito certo, porque no mínimo temos que ter gratidão pelo excelente trabalho "voluntário" e sermos educados para agradecer. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Entendo vcs, todos temos que cuidar das nossas vidas, para quem trabalha, estuda ou tem outras coisas importantes para fazer, realmente fica difícil conciliar tudo. Mas parabéns pela grande dedicação de vcs aos doramas. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Bem ... melhor assim do que privatização... educação e agradeecimento nunca é demais, beijos Lu

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal! Eu concordo plenamente com o último comentário, melhor estabelecer as regras que vocês estão dando agora, do que a privatização do blog. Realmente, eduação e agradecimento nunca é demais. Eu entendo como vocês se sentem e concordo plenamente, já fiz parte de um blog e sei bem o trabalho que dar pra trazer esses dramas pra gente! Muito obrigada por está trazendo esse drama, não apenas esse, mas como todos! Tenham certeza que faz a alegria de uma galera! Fighting pessoal e obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu entendo vcs, afinal tmb tenho um blog e, adoro ler os comentários mas, vcs não acham que isso forçaria as pessoas a comentarem???
    Volto a repetir que entendo vcs porém, não é mais fácil vcs explicarem o pq do trabalho de vcs e demostrarem a importância e concientização?!!
    Dessa maneira as pessoas sentiram q são obrigadas e ñ darão comentário sinceros mas algo q vcs impuseram. Bem essa é a minha opinião, adoro comentário e por isso gosto tmbém da sinceridade, qnd vejo que no comentário tem mais do que "obrigado por mais um ep”, fico muito feliz pela apreciação verdadeira do meu trabalho.
    Dizem que temos que fazer o q nós faz bem sem interessar a quem! Por isso façam o q gostam sem esperar algo e o que vier será bem vindo!
    Não me entendam mal só estou expressando uma idéia, talvez mais tarde ela mude no entando por agora é isso.!

    ResponderExcluir
  6. pensei assim como vc um dia...
    Tenho certeza q todos os comentários são de coração, assim como a dedicação e amor q fazemos os dramas...
    acho q isso é um incentivo, não uma Forçação de barra pra q comentem...
    além dos comentários darem mais Garra, Fibra e Força para a equipe que tanto se dedica por amor aos dramas e as amizades feitas aqui!
    Afinal, tratamos todos com muito carinho e queremos receber o mesmo, não é dinheiro, não é um braço é só Reconhecimento Merecido.
    obrigada por expressar sua opinião levamos em consideração tudo oque foi dito.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho muito válido vocês adotarem a liberação do download só após os 20 comentários
    alguns sites de fansub estão fazendo isso também e eu acho que todos os outros deveriam adotar
    só assim pra algumas pessoas comentarem e agradecer pelos episódios que assistem
    muita pessoas não estão ligando se é difícil ou não traduzir um drama e fazer todo processo necessários
    apenas querem os episódios rápidos e prontos, não reconhece os esforço que se precisa
    esse tipo de pessoa ingrata só vai comentar se fizer isso mesmo
    e não vejo isso como se tivesse forçando alguém a comentar
    até porque comentar não é nada mais que a obrigação de quem esta baixando os episódios
    vocês não tem obrigação nenhum de traduzir os drama e ter todo trabalho que tem, fazem porque querem e é um trabalho completamente voluntario
    enfim, é isso ^^

    esquero que esse comentário não suma =//
    by enily7

    ResponderExcluir