sexta-feira, agosto 26, 2011

Romance Town Ep 3 liberado


Minna foi liberado esse drama por que eu realmente num sei se os emails vieram errados da quantidade de comente ou se tem algum problema no Blog.
Ontem antes das 22:00 eu tinha contado 10 comentes...
entĂ£o logo depois havia somente 1, fui na caixa de emeios e tinha 11 entĂ£o esperei completar os 20 contando com o Email e liberei o drama.
Obrigada e desculpem a confusĂ£o.


Download Liberado apĂ³s 20 CometĂ¡rios 

16 comentĂ¡rios:

  1. Obrigada por traduzirem gente!
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaa, tava anciosa por este capitulo ^^

    ResponderExcluir
  3. oi kd feliz pelo 3 eps .obrigada mesmovou baixando assim que for liberado ...........

    ResponderExcluir
  4. obrigada por mais um ep <3

    ResponderExcluir
  5. oba oba oba
    obrigada por mais um...
    vcs sĂ£o 10+!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo episĂ³dio de Romance Town.

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz^^
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  8. Oba mais um episodio.
    Obrigada por continuarem a traduzir este kdrama.
    Fighting

    ResponderExcluir
  9. o/ meu find. ta salvooo!!!! arigato Mariana-tchan!

    ResponderExcluir
  10. ebaaa!
    episĂ³dio 3 de Romance Town! *--------------*

    ResponderExcluir
  11. Estou louca praver o que acontece no ep 3, obrigado pelo trabalho de vcs e parabĂ©ns porque ele estĂ¡ muito bem feito!!!!

    ResponderExcluir
  12. espero q o projeto tenha continuidade pois o drama parece ser muito bom!!
    principamente o protagonista...

    obrigada pelo Ă³timo trabalho...

    fighting

    ResponderExcluir
  13. QUe noticia mais novo episodio
    Arigatou!

    ResponderExcluir
  14. To acompanhando e AMANDO esse drama!!!
    E o que Ă© o Jung Gyu Woon nesse drama...
    uma loucura sĂ³, to apaixonada pela fofura dele!!
    FITGH!!!

    ResponderExcluir