sábado, setembro 24, 2011

Protect

olá pessal sobre protect 11 e 12 ... de 600 Downloads aproximadamente... cerca de 4 reclamaram da qualidade do drama... então estarei excuindo o link para revisoes c acharem necessário, espararei até as 17:00 de sábado pra ver respostas.

excluirei os 4 últimos episódios, sem previsão para reparo.
meu tempo é curto, tenho mais de 6 projetos ativos fora projetos que estou fazendo para o niver do blog (cerca de 10).

Peço desculpas por fazer vc's' baixarem coisas de baixa qualidade...
juro q fiz o melhor no momento mas infelizmente não supri as expectativas de 1,5% do publico...
 Fica assim a critério de vocês c excluo ou não o projeto.

Obrigada a todos 
Mariana Franklim
Nana-Chan

31 comentários:

  1. Não exclua. Para mim a qualidade ta muito boa, não sei do que esse povo ta reclamando. Eu espero que continue os lançamentos e não retroceda^^ Não liga muito para os que reclamam, pois infelizmente não é possível agradar a todos. Na minha opnião vocês são muitos rápidos. Muito bom trabalho e obrigado por todo o esforço que vocês fazem para trazer esses dramas tão divertidos ao nosso alcance. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Não exclui não, eu baixei os dois em avi e a qualidade está ótima! Aliás, parabéns por pegarem firme este projeto, vcs estão fazendo um ótimo trabalho em protect, que é um suuuper drama!! Estou louca para ver o 13 ^^

    ResponderExcluir
  3. Não precisa excluir, estão ótimas as imagens, parabens pelo trabalho de vocês muita saúde e prosperidade a vocês.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Poor causa de 4 pessoas prejudica outras ''tantas'' assisti aos dois ultimo episódios (11 e 12) e estavam bons (logico q não com msma qualidade dos videos originais em dvds ou na tv) mas o q esse pessoal quer ?
    Na minha opinião não é necessário q exclui esses episódios isso só daria mais trabalho p/ vc´s do KDS2 não se estressem por uma quantidade infima de pessoas q não sabem reconhecer a trabalho e esforço das pessoas q fazem isso sem fins lucrativos por amor aos dramas.
    bom acha q me fiz entender e espero q algumas pessoas não se sintam ofendida ... então KDS2 continuem COM O BOOM TRABALHO E DEDICAÇÃO Q VC´S VEEM TENDO AO LONGO DO TEMPO Q O SITE ESTA NO AR! SOU MUITO GRATO A VC´S POR PROPORCIONAREM HORAS DE ENTRETENIMENTOS P/ A MINHAS PESSOA...RSRSRSS MUITO OBRIGADO MSM

    ResponderExcluir
  5. Não exclua, eu acho que está muito bom, continuem sempre assim, só nos proporcionam muitas alegrias. Vocês estão de parabéns, muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que vcs deletaram alguns posts, não?!?!

    ResponderExcluir
  7. anonimo.... deixei a critério do publico....
    de qual quer forma arrumei um jeito de REFAZER A REVISÃO

    ResponderExcluir
  8. Nãooo escute este 1%...por favor...não se deixe levar...
    Eles não percebem que são comentários assim que desmotivam e entristecem sites como este que tem por objetivo compartilhar alegria e divertimento. Bola pra frente e não se esqueça Mariana que muitos te acompanham com muita alegria (só aqui tem 600 e os que estão vendo os outros doramas...+ uns 1000... + EU, QUE CONTA MUuuiitOoo e que embora não te conheça, gosto muito de ti e do seu trabalho^.^), força!
    Grd bju,
    Katy.

    ResponderExcluir
  9. Marianaaaa...
    Fica com grilos não...deixa esse pouquinho de gente pra lá...
    Voce é DEZ + MIL!!!E seu trabalho é apreciado por muitos com muita alegria...e quando estas coisas acontecem, nós tbm ficamos tristes por vc, por isso sempre que dá...a gente te dá um UP com nossos comentários.
    Um abraço apertado com muito carinho, amiga.
    Katy

    ResponderExcluir
  10. Não acho que tenha nada de errado com a qualidade... só um pouco com as legendas (que às vezes ficam estranhas e/ou sem sentido). Ao invés de apagar os últimos que já estão prontos, por que não tentar prestar um pouquinho de atenção nas próximas legendas? :) (e não digo isso querendo ser chata nem criticando o sub... sou muuuito grata a vocês por traduzirem o drama, só estou dando uma sugestão para vcs melhorarem cada vez mais :D)

    ResponderExcluir
  11. O q vou fazer aki é uma critica construtiva!
    Vejo q vcs da KDS fazem o melhor q podem,mas por conta da super agilidade de vcs com os dramas,alguns erros acabam por sair...
    já reparei,erros de acentuação e concordância gramatical na hora da tradução!
    procurem levar os projetos mais na calma...tenho certeza q ninguem vai morrer em esperar um pouco mais!
    Outra coisa,a parte da revisão tem q ser muito cuidadosa,o pessoal gosta de assistir um episodio atras do outro,mas kando vai comentar sobre o drama q vcs estão fazendo em outro fansub ou forum,muitos começam a criticar dizendo q o trabalho não é dos melhores,e eu acabo ficando muito triste com esse tipo de comentário,por denigrir a imagem do fansub em questão!
    Por isso,tenham mais calma na hora de fazer o trabalho de vcs,não precisa correr com o projeto pra querer conclui-lo o mais rápido possivel...a qualidade é muito mais importante do q a agilidade!

    ResponderExcluir
  12. não tenho do que reclamar so agradecer em meu ponto de vista a qualidade esta otima igualmente em todos o projetos sempre exelentes aqueles q nao gostam busquem outros meios de verem com a "qualidade" que buscam mariana adoro seu trabalho e agradeço pelo seu exelente trabalho paciencia e dedicação conosco !!!^^v

    ResponderExcluir
  13. Olha, agente encontra erros sim,não só em Protect,mais tbm nos outros dramas como Secent,Birdie...
    As pessoas sempre notam esses errinhos na legenda e acabam comentando com outras pessoas!
    Tbm vejo q vcs tentam lançar os dramas muito rápido,e acho q esse é o principal fator de sair os erros!
    Foi como o Massai disse,já vi pessoas falando das legendas da KDS em outros foruns,falando q é de má qualidade, isso torna a situação chata ate pros donos dos fansubs e foruns onde estão acontencendo esses comentários,criando um mal estar entre as equipes.
    É claro q as pessoas gostam do trabalho de vcs,ate pq a iniciativa de abrir um fansub q disponibiliza dramas gratuitamente,já é algo honroso,só q as pessoas estão cada vez mais criticas,ou seja a qualidade tem q ser levada como algo primordial...espero q a partir disso,vcs possam melhorar cada vez mais,vcs já fazem um trabalo muito bacana,mas devem progredir mais ainda!

    ResponderExcluir
  14. Tá mais do q na cara q os erros é devido por causa da rapidez de v6 trazer os dramas,e isso é em grande parte culpa dos usuários q se acostumam com a rapidez e na hora q assisti o episodio querem outro,ai o fansub tem a ideia de q tem q lançar o mais rápido possivel!
    Só q a rapidez de v6 está causando problemas para o proprio fansub,o pessoal q diz:"obrigado por mais um episodio,foi super rápido" em grande parte quando estão em outros lugares falam " To baixando pela KDS,eles concluem rapidinho,gosto deles,mas a legenda não é lá essas coisas,mas dá pra assistir" ¬¬

    Esse tipo de reclamação já aconteceu em boa parte dos fansubs e todos eles melhoraram sua qualidade ficando ate msm 100%!

    Por isso,não fiquem agoniados pra trazer episodios simplesmente pra satisfazer os usuários impacientes,pois muitos deles são os msm que falam mal do fansub depois!
    As pessoas querem rapidez e serviço bem feito ao msm tempo..só q nesse meio isso é impossivel,e nesse caso é melhor optar pela qualidade!

    Espero q vcs continuem por muito e muito tempo com o fansub!
    Vcs fazem um trabalho muito legal,mas tem q se tomar muito cuidado com os erros pra que acontecimentos como esse não venha a acontecer novamente!

    ResponderExcluir
  15. Gente eu não sei o que esse povo quer,eu frequento o ohayo e vejo muito gente reclamando da demora,eles explicam que atrasam por causa da qualidade do drama e o povo continua em cima esnobando, sendo arrogante,mal educado. Da revolta viu. Agora o KDS é super rapido nas traduções,quase pau a pau com os lançamentos na korea,e o povo ainda arruma motivo pa reclamar. tem erro na legenda,mas da pra entender? então qual é o problema? com o tempo eles corrigem ._.

    ResponderExcluir
  16. Uma coisa é muito clara,é muito melhor ser reclamado por causa da "demora" do q alguem dizer "trabalho lixo",ou seja, a equipe se esforça do msm jeito,mais quando lança num adianta de nada...as pessoas assistem,mas depois vão falar mal do fansub em outros lugares!
    Mas quando demora mas lança com boa qualidade todo mundo cala boca,e dá os parabens pelo trabalho maravilhoso!
    Muita gente assisti os dramas por aqui,mas vão nos outros fansubs e pedem pra legendar tbm...os donos dos fansubs xegam a recomendar esse fansub,mas os usuários pegam e falam,"eu assisto por lá,só q queria q vcs legendassem, a qualidade de lá é horrivel e eu queria passar esse drama pra DVD,por isso queria algo de melhor qualidade"
    Fico puto com esse tipo de comentário,pq pega mal é pro fansub q está recebendo esse tipo de comentário q nem a Fernanda Woond falou,parece q á uma certa rixa entre os fansubs,sendo q a situação de rivalidade quem cria são os próprios usuários!
    Tem q melhorar a qualidade sim,e isso não é o fim do mundo,pior seria ninguem concertasse um erro!
    não é questão de ser "rapido" ou "Lento"..a questão é fazer um trabalho bem feito,de acordo com o tamanho do staff e com a disponibilidade dos mesmos!
    KDS tem um grande futuro pela frente,é um fansub novo mas já é bastante conhecido,tem uma reputação a zelar,o q num pode é KDS ficar com o titulo "qualidade inferior",kando o fansub pode simplesmente melhorar,sendo mais atencioso na hora da tradução e revisão!
    Creio q o fansub faz de tudo pra agradar seus usuários, e isto está mais do q claro,o negócio é q daqui pra frente tem q ser mais cautelosos com os erros!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite mariana terminei agora mesmo de assistir os eps 11 e 12 de protect na minha opiniao estao òtimos , erros encontramos em todos os fansunbs mas qual o direito que tenho de reclamar se não posso ou não quero ajudar, gente não precisamos pagar nada para assistir um trabalho que pessoas como a mariana e seus colaboradores fazem por que gostam.
    Entao mariana, muito obrigada pela sua dedicaçao e paciencia ,que voce deve ter muitabjks bom final de semana..

    ResponderExcluir
  18. Ei!
    Acabei de ver essa noticia aqui, para mim está normal, está perfeito como vocês sempre fazem.
    Também li os comentários aqui para ver se era alguma parte em especial, mas parece que todos que baixaram em avi, não tiveram qualquer problema.
    Obrigada pelo excelente trabalho! =D

    ResponderExcluir
  19. mais uma observaçao! a critica do massai foi realmente construtiva, mas o pessoal se aproveita disso para fazer criticas desagradáveis.

    ResponderExcluir
  20. Olha baixo em vários fansubs, e posso falar pra vcs que erro tem em todos, até aqueles que se dizem suuuper perfeccionistas e passam por mil revisões erram....Gente é normal!
    Ninguém aqui é profissional, e todo mundo tem vida além do fansub, então acho que está ótimo o trabalho de vcs, e gosto da rapidez tbm, mas isso é com vcs acho que devem fzr de acordo com a possibilidade msm ué cada fansub é de um jeito..Pra mim o KDS2 é ótimo to jeito que é...Não tentem agradar a todos isso é impossível...Até pq vcs ganham só por educação!!! D+++ bjoo

    ResponderExcluir
  21. Concordo com a Karla! Todos os subs tem erro, e não vejo nada de mais nisso. Já é muito se comprometer com esse trabalho todo e ainda esperam o que? Que seja em 3D no cinema?...aahh povo sem noção XD
    Vcs fazem um trabalho ótimo sim, trazem ótimos dramas e tão rápido *-*
    Além disso tudo, vcs realmente são muito educados!!! Esse pedido de opinião é um exemplo da consideração com quem assiste e acho que isso vale muito.
    Obrigada mesmo,e não se abalem por essas pequenezas, ok?
    fighting!!! ♥

    ResponderExcluir
  22. Todas as criticas são construtivas!
    Tenho certeza q ninguem está falando q o trabalho da KDS é horrivel,mas q pode ser melhorado,não somente em relação a Protect,mas a todos os outros dramas q o fansub disponibiliza...
    os erros não prejudica o entendimento de ninguem,porem ver os msm erros sucessivas vezes acabam incomodando!
    a vizualização da legenda tbm deve melhorar,coloquem em negrito,e um contorno em volta das letras!
    é claro q todos os fansubs cometem erros,mais a KDS tem q ter em mente q tem q tornar esses erros cada vez mais escassos...
    errinhos de acentuação,separação silábica,concordância nominal,pontuação entre outros,é visto quase sempre,e nesse caso estou falando de Scent of Woman,pois ainda não assisto Protect...esses erros não matam ninguem e nem prejudica o entendimento,mas como são vistos sucessivas vezes,quando vc olha o projeto como um todo vc ver q acabou inferiorizando o projeto!
    Todo os fansubs já passaram por esse tipo de situação,vcs não são os primeiros nem os últimos..
    Façam como os outros fansubs q passaram pela mesma situação,tentem melhorar,e tornar esses erros coisas do passado!
    ;)

    ResponderExcluir
  23. Bom,eu assisto dramas a 7 anos,e eu prezo muito pela qualidade dos projetos,isso q ocorreu aqui já ocorreu em todos os outros fansubs como a Tania disse acima.
    Não vou ser hipócrita e dizer q o trabalho de vcs está MARAVILHOSO,isso pq ele pode ser aperfeiçoado.Vcs são um fansub jovem,e ainda estão na fase de aprendizado.
    Críticas vcs sempre estarão ouvindo,e isso é normal,as pessoas sempre estão atrás de trabalhos com melhor qualidade.
    a questão é o fansub sempre está evoluindo e se aprimorando através das sugestões dos usuários...mas para evitar esses tipos de comentários sobre a insatisfação q a galera tá tendo em relação ao trabalho de vcs,a KDS vai ter q ser mais cautelosa em relação aos erros,isso tá mais do q óbvio!
    Quem é dono de fansubs mais antigos sabe q mais do q rapidez q o povo cobra a qualidade é essencial,e é o q dar a maior valorização nesse Trabalho(hobbie) q eles disponibilizam com tanto carinho!
    Todos nós sabemos q a equipe de qualquer fansub tem vida social,e q não passa 24h traduzindo e revisando drama,e é por isso q acredito q vcs devem levar esse trabalho mais na calma,não precisa lançar um episodio atras do outro,façam isso naturalmente de forma q embora vcs demorem mais um pouquinho pra lançar o trabalho saia mais bem feito!
    Ta aí minha dica,espero q não tenha desrespeitado ninguem!
    Gambatte <3

    ResponderExcluir
  24. Qualidade está otima , estou adorando!
    acho q vcs não deveriam excluir !
    até agora não vi nenhum episodio de baixa qualidade! tudo bem qe não sou uma expert em analisar a qalidade!
    Bom, espero qe cada vez melhorem mais , pois adoro esse fansub! e um MUITO obrigado pelo trabalho de vcs !
    aki fika minha opnião ~-^

    ResponderExcluir
  25. Não só Protect the Boss deve ser levado mais rigorosamente o processo de revisão,estou assistindo Scent of Woman,e desde do 1º episodio tem erros na legenda.
    Falo isso para o crescimento da equipe,o trabalho náo está ruim,mas deve ser aprimorado!
    não precisa excluir os episodios já postados,mas daqui pra frente deem uma revisada mais aguda na legenda,para q esse tipo de erro não seja algo no cotidiano de vcs!
    Fighting pra equipe!

    ResponderExcluir
  26. O pessoal ta falando agora dos erros gramaticais...rsrsrs, falando como se profissionais e escrevendo de forma abreviadas tipo(vcs) ou escrevendo quando com ''k''ou chegam com ''x'' ... se todos não entenderam o que disseram no drama por que reclamar, na minha opinião o Único motivo que poderia levar alguém a reclamar seria se o video estivesse com problemas do tipo(pausando ou com o aúdio saindo antes ou depois q pessoa fala).
    o pessoal só sabe reclamar sem levar em consideração que não só vocês(KDS2 ou até mesmo outros fansubs) tem que se abster de algumas coisas para poder trazer os vídeos por pior que seja a qualidade dele o que não é o caso dos vídeos de site (opinião pessoal)... então antes de reclamarem porque não se candidatam a ajudar nas traduções ou o que quer seja necessário?

    ResponderExcluir
  27. Gente, obrigado pelo esforço e dedicação de todos vcs, que trabalham gratuitamente e com muita boa vontade para podermos desfrutar esses maravilhosos dramas Asiáticos. Muito obrigada mesmo bjmmmmm.

    ResponderExcluir
  28. SE VOCÊ EXCLUIR ESSE DEMONIO VO TE MATARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR MORRIIIIIIIIIIIIIIII, MAS O AUDIO N PEGA EM ALGUNS PCS -Q

    ResponderExcluir
  29. não excluam, adoro o trabalho do sub e a rapidez do lançamento, mas queria que mesmo que demorem mais a lançarem o episodio revisem a legenda pois às vezes ocorre que elas ficam sem sentido ou escritas errada. Façam ao tempo de vocês e com calma e assim receberam muito mais elogios do que recebem agora! obrigada desde já. bjos ;**

    ResponderExcluir
  30. Se eu ver esse babu deletado, eu deleto minha vida do mundo , entendeu? EU SOU SÓ AMEAÇAS!!!!!

    ResponderExcluir