quinta-feira, outubro 27, 2011

30 comentĂ¡rios:

  1. Eita, nem assisti o epi 2, mas o bom de tudo isso que fui a 1º comentar esse maravilhoso kdrama...Valeu equipe!

    ResponderExcluir
  2. oh por favor gente vamos liberar, esse dorama Ă© muito legal

    ResponderExcluir
  3. omg fiquei super animada com os primeiros episodios, to adorando. brigada pelo episodio amores <3<3 parabéns *3*

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa por mais um episodio. Obrigada pessoal do kdrama!

    ResponderExcluir
  5. No inicio nĂ£o me chamou muito a atenĂ§Ă£o, mas no momento que ela conhece o compositor e ele acaba com ela, achei super divertido.

    ResponderExcluir
  6. ParabĂ©ns palo projeto, estou ansiosa para ver mais um epsĂ³dio.

    ResponderExcluir
  7. weeeeeee mais um ep
    quero verrr *----------*

    ResponderExcluir
  8. vamo postar mais comentĂ¡rios gente
    ajuda \o

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse projeto Ă© muito bom

    ResponderExcluir
  10. obrigada por mais um episĂ³dio!

    ResponderExcluir
  11. Ahh nem assisti o primeiro ainda, mas to ansiosa pra começar a assistir!! Obrigada por mais um ep!!!

    ResponderExcluir
  12. The Musical saiu saiu Obrigada kdramasarangs

    ResponderExcluir
  13. Lindoooooooooooos! Obrigadaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por mais um episĂ³dio, eu estava anciosa,estou adorando.

    ResponderExcluir
  15. the musical episodio 3 UHUUUUU!!

    ResponderExcluir
  16. Uauuu!!!! EpisĂ³dio , tudo de bom...

    Thank you, kisses....

    ResponderExcluir
  17. Muito engraçado esse menina cantando, meu!!!
    Obrigada, equipe!!

    ResponderExcluir
  18. Tou em choque ainda daquele "projeto de beijo" surpresa! Hehehe!
    Arigatou

    ResponderExcluir
  19. Poxaaa!! Eu querooo!! :)
    Thanks, SarangS2!!

    ResponderExcluir
  20. queeeeeeeeeeeeeeee lindo, muito obrigado por estarem fazendo esse dorama, isso Ă© tĂ£o bom para nĂ³s fĂ£s.

    ResponderExcluir
  21. KDS muito obrigada por traduzir mais um episodio de The Musical,ainda naum comecei a assistir devido a falta de tempo,mas jĂ¡ estou baixando os episodios!
    Parabens pelo trabalhooo!
    ;D

    ResponderExcluir
  22. Estou Amandooo esse Drama s2


    Brigadaaa !!!!!!!!!

    ResponderExcluir