sexta-feira, dezembro 16, 2011

A Woman's Trickery 4-5


                                      






Mais uma vez estamos postando o dorama (lakorn) A Woman's Trickery, esperamos que todos estejam apreciando o drama, por que eu – KarlinhaCoffie e a Lana estamos nos divertindo muito com essa história.

Antes de postar o resumo bem básico sobre o capítulo 4 e 5 gostaria de fazer algumas considerações e recomendações. Acredito que todos já perceberam que eu e a Lana trabalhamos de uma maneira muito diferente, em nosso projeto tentamos ao máximo trazer para vocês uma ótima legenda, e um ótimo vídeo coisas que tenham realmente uma qualidade.

Há algumas semanas atrás recebemos vários comentários positivos e também por incrível que pareça o nosso primeiro comentário negativo chegou. Antes de tudo, quero que todos saibam que eu e a Lana, leremos e entenderemos as criticas de cada um, porém comentários depreciativos e mal educados não iremos aceitar. Primeiro por que como bem falei há algum tempo, não estamos sendo pagas para fazer o projeto, segundo o nosso tempo é corrido e terceiro, sempre e sempre traremos o melhor para vocês.

Essa pessoa que vos escreve ( KarlinhaCoffie)  está ciente das regras de ortografia e gramática, por isso se algum erro como espaçamento de palavras, ou vírgulas ou até mesmo uma letra ou outra sumir da frase acontecer, isso é normal e, por favor, nos falem. Agora, comentário sobre a gramática e ortografia da fala do drama se estiver errado, por favor, nos avisem mais com educação ok? Isso não é para todos, mas sim, serve para alguns que estão ou tentam desapreciar nosso trabalho e acreditem isso eu não deixarei acontecer.

Aviso: O capítulo 4 e 5 está sendo postado hoje, porém os capítulos 6 e 7 serão postados no domingo como presente de natal para vocês ok? Por isso não deixem de comentar e trazer boas energias para o projeto certo?

             Estou contando com vocês! Fighting!! Aja! Aja!

Bom, depois de um “pequeno” aviso vamos ao que interessa de fato:

Capítulo 4:

O capítulo 4 de A Woman's Trickery está cheio de emoções primeiro por que desde o terceiro capítulo descobrimos que Kate terá que morar na casa de Sak, para pagar a divida que sua família, ou melhor, seu pai gerou.

Acontece que agora Kate além de cuidar de Sak em casa, ela também ira tratar dos assuntos profissionais do “moço”, porém o que deveria ser uma simples tarefa acaba causando várias complicações.

Nesse momento Kate e Sak começam a se relacionar de uma forma mais amena, mas a ex-esposa (ou atual, já que Sak ainda não se separou) resolve aparecer na história e estragar o clima de paz dos protagonistas.

Kate tenta de todas as maneiras agradar Sak, mas sempre que ela tentar em vários momentos o “boy” acaba se lembrando de sua ex- esposa, por isso quanto mais Kate tenta agradá-lo mais ele pisa na mocinha.

A situação entre Kate e seu amigo de infância Pu, está muito tensa, já que o rapaz descobre que sua melhor amiga/ amada está morando na casa de outro homem. Por isso Pu, fica desolado e acaba se entregando as bebidas, mas por meio de uma ajuda “básica” ele acaba se tocando que não irá conseguir o coração de Kate dessa maneira.

Pa, prima de Sak está louca atrás de Pu (arquiteto e amigo de Kate) para que ele desenvolva o projeto de sua casa, a casa dos sonhos. No começo Pu reluta muito em aceitar o projeto mais depois acaba reconsiderando. O relacionamento dos dois acaba ficando mais amigável.

Mesmo com todos os conselhos de Pa, o arquiteto não esquece que sua amada Kate está morando na casa de outro homem, por isso, acaba fazendo algo inesperado.


Capítulo 5

Depois de um alvoroço que Pu, causa em frente à empresa de Sak, Kate se sente mal por não poder dar atenção a Pu, mas agora sua cabeça está cheia de problemas.

A moçinha descobre que seu pai está doente, gravemente doente e que terá que arranjar muito dinheiro para que ele possa ser curado. Kate se preocupa demais com a saúde de seu pai, por isso fica atordoada e começa a fazer várias coisas erradas no trabalho, se esquece de outras e já não faz com tanto afinco.

Por orgulho Kate, não conta seus problema a Sak, mas quando Pa (prima de Sak) descobre que o pai de Kate está acometido de uma doença grave fala para sua tia e Sak, que não demonstra grande remorso por essa notícia.

Com muita garra e força Kate começa a fazer doces para vender, para que assim consiga custear o médico e a cirurgia do seu pai, em determinado momento ela também fica sabendo que Sak, já sabe de sua situação, mas não pede nenhuma ajuda para o milionário.


Depois de muitas confusões e até mesmo cenas engraçadíssimas entre os protagonistas, a história acaba sendo levados a um fator “surpresa” os problemas de Kate ao final do capítulo cinco parecem que não existem mais.

Porém o que ela não esperava é que mais uma vez ela teria que se prestar ao papel de esposa de Sak, e o pior, Kate realmente não tem aptidão para ser atriz, mas com a ajuda de Sak, tudo irá mudar.

Será que a estrela cadente do capítulo 5 realmente irá ajudar Kate a solucionar todos os seus problemas? E se ela tivesse que passar por uma situação mais intima com Sak? O que será que irá acontecer?

Só vendo para descobrir!

È   Mais uma vez estamos postando o dorama (lakorn) A Woman's Trickery, esperamos que todos estejam apreciando o drama, por que eu – KarlinhaCoffie e a Lana estamos nos divertindo muito com essa história .

Noticia Especial
A revisora KarlinhaCoffie mandou uma mensagem no twitter do personagem Sak e ele respondeu, quem quiser conferir pode acessar o link abaixo:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAJCLd8GEUxJJEpdFkl03uSmgePP_ag_mMNvKelyZYn5WPTTPVcofzKFa8ef0bPXkVX10U5CT3NmWCfvu2Tx62UAm1T1UBzgw6jRIRGUJuhz8iIWPa5B86-2.jpg                      

29 comentários:

  1. parabens a sub por trazer sempre novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. melhor sub de drama parabens

    ResponderExcluir
  3. obrigado por mais esses epi!!!

    ResponderExcluir
  4. espero que no proximo ano vcs continuem esse trabalho duro vcs estao de parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. KarlinhaCoffie e lana não liguem pra esses trols
    mal educados sigam com a mente espirito tranquilo pq vcs sempre nos trazem o melhor e quando aparece um erro e certeza que não foi por querer somos humanos não é verdade!!
    GanbattÊ

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! esse lakorn é totalmente do babado!!! thank you...

    ResponderExcluir
  7. melhor fansub ever!
    tava louca por mais episodios!
    amo vcs pessoal!!!
    ai que feliz que eu to lálálá

    ResponderExcluir
  8. by the way...
    não entendi nada da resposta do pepper pra karlinha... hahaha

    ResponderExcluir
  9. ameii esse drama....
    obg *_*

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por novos episódios! eu estou amando esse drama.

    ResponderExcluir
  11. Vcs são demais, este dorama tá cada vez melhor, não vi dificuldade em entender o q se passa nesta história, pra mim a legenda tá ótima, o trabalho de vcs é maravilhoso. Álem de legendar e postar sem cobrar nada, o q está turma quer mais? Pq não vai fazer pra ver como é?

    ResponderExcluir
  12. vlw por mais dois epis:D

    ResponderExcluir
  13. Muitíssimo Obrigada! Pessoal do KdramaSarangs2.
    Amo vocês de paixão. Não liguem para os comentários que não acrescentam em nada! Imagino o tamanho da paixão de vocês, com o tempo gasto com todo o processo de legendas até a postagem. Valeu!

    ResponderExcluir
  14. adoroooooo....
    estou muito agradecida por vocês traduzirem esse drama!!!

    ResponderExcluir
  15. Alguem traduz o que o sak disse no twitter...

    ResponderExcluir
  16. estou muito agradecido por vocês traduzirem esse drama!!!

    ResponderExcluir
  17. vlw gente pelo seu esforço

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha,conseguiram uma resposta dele,oq ele falou,tá em tailandes,vc estão querendo me convencer a ver ele né rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Ahhh q bom + eps!^^ Tb ñ entendi nda do q o 'Sak' teria respondido ?o_o? rsrs Talvez, "lakorn é no KDS2" x) ! A legenda, no geral, ok! Um errinho aq ou ali, ñ interfiriu na compreensão da hist. até onde vi. Vcs merecem elogios e agradecimento isso sim!!! Vlw**

    ResponderExcluir
  20. Ele respondeu no primeiro TT que falava da Tailandia e que agradecia o TT.
    Hoje ele respondeu,que ficou feliz em saber que estamos traduzindo leh ratree e agradeu a Karlinha no TT.
    No domingo teremos mais episódios,e já estramos na metade do lakorn.

    ResponderExcluir
  21. o trabalho de vc é otimo muito obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Nota:

    Galera, é o perfil do ator, que interpreta o personagem Sak, no dorama.


    Bom, eu enviei um twitter para ele, falando que adoro seu trabalho e sou sua fã.

    Ele respondeu nessa img, como vcs podem ver. Ele agradece direito da Tailândia.

    Depois falei que eu e a Lana, estamos revisando o lakorn, em pt ele ficou muito feliz e respondeu:


    Primeiro deu RT:

    http://twitter.com/#!/korrasud/status/147764513297543169


    No que eu falei e escreveu uma continuação:

    http://twitter.com/#!/korrasud/status/147764506880262145


    O que ele falou foi:

    Que ótimo! Estou muito feliz por saber disto! Muito obrigado!:]

    ResponderExcluir
  23. Eu não me controlei e mandei um tweet pra ele também HEIUASHEIUAHS eu tinha pesquisado tudo sobre ele *-* ele é perfeito demais >333

    E obrigada MESMO pela tradução! Esse drama inesperadamente está sendo um dos melhores do ano pra mim! Vocês são os melhores ♥

    ResponderExcluir
  24. To surpresa com os comentários positivos sobre o lakorn.
    Quando decidi pegar o projeto,foi mas pra traduzir para um grupo de amigas,e não imaginei que aqui no blog o pessoal iria gostar da estoria.
    Quero ve os comentários depois.Preparem para cenas cutes e tensas nos eps 6 e 7.

    ResponderExcluir
  25. http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAc3q8F8onmwv-dFSmuSLAyuySE5taLI7SWQxQXuHk2we3kZ410Vl4IYH1vH4CXCq91bJTQWsFDyDs4B8fwsltQAm1T1UMY7AAlWbRxrRvN-vcxiatReixD0.jpg


    GENTE, ELE ME RESPONDEU TAMBÉM! O pepper é SUUPER simpático >3

    ResponderExcluir