sábado, janeiro 07, 2012

Novidades: Lakorns - Parceria

Olá galera do KDramaSarang, hoje estou postando pela primeira vez no blog como uma das mais novas administradoras. Para quem acompanha o KDramaSarang já devem ter notado a grande transformação que estamos passando.


                                              
Não sei se notaram, mas desde os doramas mais novos, e alguns até mesmo exclusivos estamos tentando fazer o melhor como equipe.  Sei que muitos “anônimos” tentaram desapreciar o nosso querido blog, mas graças aos fieis leitores estamos aqui até hoje e esperamos que por muito tempo ainda.

O KdramaSarang irá atravessar nesse ano de 2012 grande mudanças, alguns projetos que há algum tempo foram postados e que apresentaram problemas com legendas – e acreditem- nós sabemos muito bem quais são, serão refeitos de novo, porém isso será feito mais pra frente e com calma.Agora chega de muito bláblá e vamos ao que interessa e por que estou aqui escrevendo esse post.Não sei se todos sabem, mas agora temos no KDramaSarang uma área exclusiva para os doramas tailandeses, ou melhor, os famosos “lakorns” como são chamados.

Já que percebemos que muitos leitores gostaram dos nossos queridos lakorns, resolvemos criar uma equipe especial e única até agora já que várias pessoas estão comentando muito bem de nosso primeiro projeto o lakorn A Woman’s Trickery.

Essa equipe do lakorns é formada  por: KarlinhaCoffie (Essa que vos escreve) a Lana que todos já conhecem a Rose que é uma fofa e a Carol ou Caroline como queiram chama - lá.

Claro que antes preciso avisar que todos os lakorns são escolhidos a dedo, principalmente pela a Lana por que é ela quem está mais por “dentro” desse mundo novo pelo menos para mim dos lakorns.

Vocês devem estar pensando: Mais que legal, agora teremos toda semana mais lakorns e mais capítulos?
Resposta: Não. Não será assim. Por quê? Por que assim como vocês também fazemos outras coisas na nossa vida cotidiana e nem todos tem muito tempo. Sendo assim, só postaremos os capítulos como já foi anunciado antes, quando 50% dos projetos estejam pronto ok?

Até por que não queremos entregar para vocês leitores qualquer coisa não é mesmo? Chega de legendas mal feitas e sem cuidado não é mesmo?Ninguém gosta!

Desde já toda a equipe do KdramaSarang agradece muito ao fã sub que está sendo parceiro do nosso querido blog, com estes projetos incríveis.  O fã sub espanhol também está muito feliz com essa parceria e "Gracias" por todo o carinho!

Quanto a vocês leitores, só aguardem por que o KDramaSarang está entrando em 2012 com muitas novidades!

21 comentários:

  1. Obrigada de verdade pelo carinho e dedicação!
    Eu sinto o amor de vocês através de cada detalhe, de cada legenda, de cada post :) obrigada por nos dar esses presentes todas as semanas! Episódios maravilhosos, que certamente fazem não só o meu dia, mas o de várias pessoas.

    Continuem com o trabalho duro!
    Fighting!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito grata pelo trabalho desse blog e tbm muito feliz pelo pioneirismo quanto aos lakorns, estou na espera ansiosa!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Queridas
    ... kkkk ... AMEI !! "Vocês devem estar pensando: Mais que legal, agora teremos toda semana mais lakorns e mais capítulos?Resposta: Não. Não será assim. "

    A boa regra de conduta em espaços público é essa: sinceridade. Parabéns pelo trabalho desenvolvido !!

    Não sei quem foram os loucos ou que escreveram ... contudo ...kkk ... inveja é ...kkk.

    Beijos Lu Samá

    ResponderExcluir
  4. Vocês são demais, estão de parabéns sempre, obrigado por fazer meus dias tão felizes!

    ResponderExcluir
  5. sushsuhs

    Gente, vcs são lindos.

    P.s.: Fui eu que escrevi. kkk

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz em saber que a familia do KdramaSarangS2 está aumentando.Espero que neste ano de 2012 seja um ótimo ano para todos vocês.Muito obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu que tenho muito agradecer a vocês do kdramasarang, por toda dedicação, carinho e claro, por trazer o melhor sempre para nós doramaniacos.

    Abraços e muita sorte em 2012

    Anônimo =]

    ResponderExcluir
  8. Vocês são maravilhosas, obrigada por nos proporcionar esta alegria. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Opa...mudanças sempre são bem vindas! Boa sorte galera! Que tudo dê certo...estarei acompanhando!! Lana

    ResponderExcluir
  10. AE Kdramasarag apenas crescedo e ficando mas forte hehe
    Bom muito obrigado por disponibilizare esse inds projetos e continuarem com esse maravilhoso trabalho.
    Sou muito grata a vocês, e as mudanças se for para o melhor, então é sempre bem vindas²
    kkkkkk, meu primeito drama aqui foi Lie To Me e agora não largo mais ÇSLDÃSD]DSA

    ResponderExcluir
  11. Que legal dramas tailandeses são otimos, Karlinha dá a dica como vc multiplica seu tempo bjs

    ResponderExcluir
  12. Que otima noticia sobre postarem mais doramas da Tailandia e quero agradecer sobre o trabalho que estão tendo e que realmente não se pode postar os doramas de qualquer jeito e devemos respeitar o tempo. Obrigada por dedicarem um pouco tempo de vocês para fazer um otimo trabalho como A Woman’s Trickery

    ResponderExcluir
  13. Já havia esbarrado c/ Thai-D em outras línguas... mas, foi aq q resolvi dar uma chance, (na verdade tinha era medo de me 'enrolar' c/ +++ um estilo asiático viciante ¬¬), e ñ deu outra ¬¬ Vcs inovaram, ñ resisti, e gamei O_o kkkkk ^^

    Agora só posso continuar torcendo por vcs meninas, e q a parceria seja ótima ^^ 'Vida longa aos lakorns e ao KDS2' - Thai-D/Tw-D/J-D/K-D Tem pra todos os gostos, e pra quem gosta de todos ;D Vlw!!!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelos comentários.
    Gente foi dificil,complicado,fucei muito o google mas consegui uma parceria nos lakorns.
    Então se preparem porque separei muitos lakorns para 2012.
    E quem gostou do mocinho de Thara Himalaya(meu próximo projeto) se prepare,porque escolhi um outro projeto com ele bem novela mexicana mesmo.Alias ate a sinopse é de novela mexicana.
    Bom não vou falar muito,porque quero todo mundo na curiosidade.
    Beijos e obrigada pelo apoio e fico feliz que os lakorns foram aceitos aqui no SarangS2.

    ResponderExcluir
  15. Só uma observação queridos:

    Queridos, hoje recebemos um comentário muito "construtivo" do rOBERTOsHIMADAA. Minha resposta: Antes de postar alguma coisa Roberto, por favor leia MAIS e veja o que está escrito. Tenho certeza que vc deve ter se confundido, por que a colaboradora Lana, nada tem com o why why Fã Sub.Ok? Outra coisa, todos nós que estamos cuidando do blog e dos lakorns ou dos doramas, estamos fazendo ISSO pq GOSTAMOS, não estamos sendo PAGOS para fazer pra ninguém. Eu mesma não tenho muito TEMPO mas como gosto da cultura asiática em geral, tento fazer de tudo para ajudar não só o KdramaSarang como outros sites. Por favor, seja mais cauteloso com seus comentários. Ok? Por que acredite, meu amigo, não toleraremos comentários desapreciativos sobre os lakorns e nenhum dos projetos de filmes asiáticos e doramas que estamos fazendo e que estamos postando devidamente no NOSSO TEMPO e não no tempo do leitor ok? Se não gosta de nossa "conduta" você pode simplismente não assistir. Faremos o melhor e cuidaremos para que todos os doramas e lakorns sejam postados devidamente no tempo que NÓS como equipe determinamos Ok? Mas fico muito grata pelo seu comentário. Por favor, continue nos ajudando com seus comentários e opiniões. KarlinhaCoffie - Uma das Adm do KdramaSarang.

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente queria parabenizar a iniciativa de trazer Lakorn! Atualmente estou fã da cultura Thailandesa e venho pesquisando sobre thaimovies e thaidramas! ^^ Depois q assisti o thaimovie A Little Thing Called Love,q ta fazendo muito sucesso nos foruns,sempre recebendo muitos comentários,e tbm o pessoal q virou fã do Mario Maurer q tbm fez o Filme The Love of Siam,queria fazer uma sugestão de Thaidrama,q eh Atumns Destiny q tem o Mario Maurer como protagonista e tbm os integrantes do U-kiss como protagonistas (Kim Eli e KimBum) Na vdd esse eh um Thai-Korean-Drama !mais informações aki -> http://www.viki.com/channels/946-autumn-destiny

    enfim,é só uma sugestão de Lakorn!

    Mas como disse,estou muito feliz com a iniciativa de vcs,de contribuirem mais e mais com o nosso amor a cultura asiatica! Parabens pelo trabalhooo!

    E obrigada pela dedicaçãoO!

    ResponderExcluir
  17. eu amooo esse blog.. tem muitas novidades e dramas exclusivos como o hi my sweetheart q a muito tempo eu queria assistir e encontrei aki.. estou por aqui a pouco tempo mais ja gosto mto mto mto.. um dos meus preferidos esse blog

    ResponderExcluir
  18. Stefany
    Já ouvi falar desse thdrama,vou anotar sua sugestão e se encontrar legenda com certeza será traduzido.
    Infelizmente os lakorns,a maioria é postado no youtube e pra encontrar legendas em softs é complicado.
    Vou passar o nome desse thdrama,pra parceira do blog espanhol,e quem sabe possamos traduzir futuramente.

    ResponderExcluir
  19. Selinho de Best Blog para vcs
    http://quentinhasdasia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Fighting pessoal!!!!
    Quero ver um lakorn também... ♥

    ResponderExcluir