terça-feira, março 20, 2012

16 comentĂ¡rios:

  1. Muito bom esse dorama .
    jĂ¡ esta na resta final .
    Obrigadooo ,

    ResponderExcluir
  2. poxa q lega ja saiu mais .....valeu pessoal muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Nossa q bom!!!! adorooooo
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. Nosssssssssa, eu atĂ© assustei com esse monte de episĂ³dios, mais legal q isso Ă© impossivel, muito obrigada por tanto trabalho tĂ£o bem feito, eu adoro este dorama.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por continuarem a lançar os eps :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado gente. demorou mas chegou . Imagino a dificuldade que deve estar sendo pra vcs depois do megaupload sair . parabens gente e obrigado

    ResponderExcluir
  7. AĂ­ aĂ­ .. jĂ¡ tenho o programa todo preenchido desta noite ... ou seja ... ver Mee too flower atĂ© adormecer ... Obrigada pelos episĂ³dios eu estou a adorar o drama
    E muito obrigada pela traduĂ§Ă£o . Adoro o vosso blog

    ResponderExcluir
  8. Nossa que prémio bom para este fim de semana.
    Eu sei dĂ¡ cedo, mas estĂ¡ programado a minha alegria (Me too, flower) serĂ¡ essa semana.
    Gomabda.
    Fighting.

    ResponderExcluir
  9. nosso o final do epi 14 foi tenso... detesto finais com morte...esperar pra ver...

    Mais uma vez obrigada equipe kdramasarangs2!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O final do 14 foi emocionante! Anciosa para saber oque vai acontecer!
    obrigado por trazer esse drama tĂ£o intenso!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Valeu por mais esse Cumbo de Eps...

    ResponderExcluir
  12. Que pena que estĂ¡ chegando ao final,Foi um belo projeto.ParabĂ©ns foram super rĂ¡pidos vou sentir falta desse drama,vou ter que assistir tudo denovo rss,obrigada pelo empenho e dedicaĂ§Ă£o com projeto.VocĂªs arrasaram parabĂ©ns.

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse dorama,pena que estĂ¡ terminando
    Vlw por traduzir

    ResponderExcluir