quarta-feira, abril 11, 2012

The King 2 Hearts - Episódio 06


Desculpa a demora navegantes do KDramaSarangS2, foi por conta dos servidores, que estão fechados, então não vou esperar os recadinhos, porque vocês esperaram a dia pelo episódio anterior, é claro que contamos com eles, em especial porque mostra que entendem a política do compartilhar, para sabermos que está tudo bem.



16 comentários:

  1. Amei, nem precisou de recadinhos, kkk
    obrigada
    bj

    ResponderExcluir
  2. nossa vcs estao demais, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. vocês não tem que se desculpar por nada, nós é que temos que agradecer e muito, gente!!!!!!!! 02 episodios assim de uma só vez é muito pro meu coração eu realmente estou euforica, diria até enloquecida de tanata alegria, muito muito obrigada mesmo a aquipe e aos parceiros do Kdrama sarangs2.

    ResponderExcluir
  4. Nem começei esse k-d... e vcs já estão no ep6? O_O Meus Párabens!!! Ñ tava muito a fim de ver ñ... Mas, fui incentivada a ver por algumas dorameiras, entre as quais, a Renata q está no projto ^^ Deve ser muito bom pela velocidade c/ q vcs estão trazendo, obrigada, bj!

    ResponderExcluir
  5. Amando amando mesmo esse drama, o ep 2 me deixou com muita raiva, mas mesma assim, ele é ótimo, obrigada pela ótima legenda. vlw ^^

    ResponderExcluir
  6. :D Surtando! obrigada por mais um episódio! parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti os ep. 05 e 06, estou sem palavras para expressar minha alegria, fazia tempo que eu não assistia a um projeto tão bom. vocês estão de parabens juntamente com o pessoal do Dramas epicos parceiros nesse projeto, muito obrigada pelo trabalho maravilhoso de vcs e pela escolha desse drama cuja palavra para descrever poderia ser magnifico. Só tem uma coisinha que me incomoda um pouco nesse drama é esse vilão vendedor de armas, acho ele muito fatasmagorico. ele não parece mal, parece ridiculo, ele não parece ambicioso parece uma criança com inveja, diante da magnitude do drama o personagem não se encaixa.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei meio surtada com aquela mulher do vilão q tava matando e torturando, ai dei uma parada, mas como tem tanto elogio vou assistir de novo. Pessoal obrigada por disponibilizar os eps legendados, o trabalho de vcs é sempre perfeito assim como o do Doramas Épicos.

    ResponderExcluir
  9. fiquei sem poder usar a net dois dias e quando venho aqui tem dois eps muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Ontem baixei o 4, hoje chego para baixar o 5 e já encontro o 6?
    Vê se não é para amar!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. eita! dá vontade de bater nesse principe! depois cuidar dele! obrigada ppor mais esse episódio

    ResponderExcluir
  12. Valeuuuuuuuuuuuuuuu... AMEI OS 2 EP...
    SHOWWWWWWWWWWWW!!!!!

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada pelo excelente trabalho. to adorando esse drama.

    ResponderExcluir