terça-feira, abril 03, 2012

The King 2 Hearts


Título: 더킹투허츠 / TheKing 2hearts
Anteriormente conhecidos como: 더 킹 (The King) / 킹 2hearts (King 2 Hearts)
Gênero: Romance, Comédia Negra
Episódios: 20
Broadcast Network: MBC

Parceria: Filmes e Dramas Épicos









Sinopse
O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe.
Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e se casa com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são capturados em uma "situação especial" .
Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um bombardeio durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.

Elenco
Lee Seung Ki como Lee Jae Ha
Ha Ji Won como Kim Hyang Ah
Jo Jung Suk como Eun Kyung Si
Lee Yoon Ji como Lee Jae Shin
Yoon Je Moon como Kim Bong Goo

Coadjuvantes
Lee Sung Min como Rei Lee Jae Gang
Kwon Sang Hyun como Yeom Dong Ha
Lee SoonJae como EunGyu Tak
Jung Man Sik como Lee Kang Suk
Choi Kwon como Kwon Young Bae
Lee Kyung Yun como Park Hyun Joo (esposa do Rei Lee Jae Gang)
Lee Kyung No como Kim Nam Il
Jun Gook Hwan como Hyun Myung Ho
Yum Dong Hoon como Park Ho Chul

Créditos de produção
Diretor: Lee Jae Kyu
Roteirista: Hong Jin Ah, Hong Ja Ram





Episódios

Ep. TK2D - 01                               Ep. TK2H  11 - JB  - UP - MN
Ep. TK2D - 02                               Ep.² TK2H 12 - JB - MN
Ep. TK2D - 03                               Ep. TK2H 13 - JB - MN
Ep. TK2H - 04                               Ep. TK2H 14 - JB - MN
Ep. TK2H - 05 - JB                        Ep. TK2H 15 - JB - MN
Ep. TK2H - 06 - JB  - JB2v           Ep. TK2H 16 - JB - MN
Ep. TK2H - 07                               Ep. TK2H 17 - JB - MN
Ep. TK2H - 08                               Ep. TK2H 18 - JB - MN
Ep. TK2H - 09                               Ep. TK2H 19 -         MN
Ep. TK2H - 10 - JB                        Ep. TK2H 20 -         MN




81 comentários:

  1. Aiiiiii, gente to doida pra asssistir esse drama, adoroooo os artistas XDDDD

    ResponderExcluir
  2. Esse dorama é lindo!! Estou amando *O* . O casal é nota 10!!

    ResponderExcluir
  3. este dorama já está na minha lista quero ver :D

    ResponderExcluir
  4. Mais uma maravilha dessa terrinha de gente bonita!!

    ResponderExcluir
  5. ;D legal tava doido para ver! ae esperando o Mp4 xD

    ResponderExcluir
  6. Mais um projeto,parece ser um bom kdrama.

    ResponderExcluir
  7. tem como colocar outro servidor
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi sera que vc pode colocar em outro servidor estou tentando baixar e não consigo
    Valeu

    ResponderExcluir
  9. oi, o video tá sem som

    ResponderExcluir
  10. Nossa tava ficando loka por esse drama...
    obrigada gente, por mais um drama maravilhoso XD...

    ResponderExcluir
  11. ai gente desculpa, nao queria atrapalhar, mas ja atrapalhando XD, poderiam me dar as cordenadas para eu conseguir baixar o 1º episódio?
    por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. você passa primeiro pelo adf. espera a contagem de 5 terminar e clica no fechar propaganda
    na página você clica em Download file e aí entra no link do episodio.
    Aí tá maneiro, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  13. Vcs poderiam disponibilizar em rmvb??

    ResponderExcluir
  14. Nossa vocês estão tão rápidos. Surtando de ver drama aqui em casa!!
    Estão de parabéns, pegarem um ótimo (muito interessante) drama, e estão fazendo uma tradução muito, mas muito boa..SUAHUSHASUAS
    Ah, nossa que drama gente...
    Eu pensando que seria um drama que só fala de política e blá blá blá. MENTIRA..
    Quando chega na parte da política as partes são muito interessantes, não são chatas e repetitivas como outros dramas.
    E Meu Deus,fiquei toda arrepiada no final do primeiro episódio.
    Enfim, estava precisando de um drama assim urgentemente, amei. Estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  15. Esperando o mp4 para ver esse drama lindo!!!*__*
    Bacana demais esse projeto que vcs pegaram!!!Em meio a toda esse confusão de servidores na net vcs ainda continuam firmes e fortes!!!Parabéns e todo força do mundo!!!

    ResponderExcluir
  16. estou super ansiosa para ver este drama,adoro o trabalho de vcs, gostaria de pedir por favor se não tem como vcs postarem em rmvb ou mp4,ficaria muito agradecida!valeu pelo trabalho maravilhoso AJA,AJA FIGHTING!!

    ResponderExcluir
  17. parabéns por mais um trabalho!! Desculpe não consigo baixar o primeiro episódio....
    Teria como disponibilizar em RMVB, fica bem mais fácil baixar...

    ResponderExcluir
  18. vcs são rápidos heim ^^...
    muito obrigada por mais este kdrama ,
    parece ótimo!!!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse parece ser O dorama, como eu amo esse ator, e não muito a comentar sobre a garota, vou dizer que as chances de não gostar são quase que nulas. Mas enfim, aposto que vou amar. ^^

    ResponderExcluir
  20. legal
    mas esperando anciosa o mp4......

    ResponderExcluir
  21. e o mp4?

    esperandooooo!!!

    mas otimo trabalho""

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo projeto, parece uma história nova, difirente do normal.

    ResponderExcluir
  23. meu Deus,mais um epi a caminho !!!
    isso é que chamo de rapidez ^^...
    estarei aguardando a liberação deste,
    antecipadamente agradeço à vcs pelo belo trabalho .
    FIGHTING!!

    ResponderExcluir
  24. quando vcs vão postar em RMVB?

    ResponderExcluir
  25. Obrigada ^^!!
    Vou dormir feliz hoje!!! \o/

    ResponderExcluir
  26. muito obrigada por mais epis ^^...
    vcs fazem um ótimo trabalho e são rápidos heim ^^!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ola..

    Estou acompanhando The King esta muito bom..

    Sera que teria como vcs estarem colocando para baixar pelo site Jumbo??

    Se possivel pois eu baixo pelo FreeRapid e ele nao aceita o Minus...

    Se derem para colocar as duas opcoes eu agradeco...

    Muito Obrigada pela Traducao..Figthing KdramaSarange..

    Byee^^v Kabypi

    ResponderExcluir
  28. muito obrigada pelo novo episodio! :D
    vcs são demais!

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Por Mais um cap...

    Vcs sao the Best...

    Thank Youuu

    Kabypi ^^v

    ResponderExcluir
  30. Ei li a sinopse, vi o 1º e o 2º cap. e... viciei ^^, obrigada pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  31. nossa,como vcs são ligeiros ^^...
    muito obrigada por mais em epi e
    parabéns à vcs pelo belo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  32. nossa to mais que viciada é maravilhosooooooooooooo gente que trabalho é esse !!!!!!1000000 estão de parabéns

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada por traduzirem este dorama! Já assisti alguns episódios e está perfeito!

    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  34. waa!!!

    Mais Um Cap...

    Uhullll Mto Mto Obrigada...

    Vcs sao the besttt..

    byee^^v

    ResponderExcluir
  35. Muito bom drama,cada vez mais o clima entre o sul e o norte fica mais tenso...
    Não esperava ser tão bom como esta sendo, me surpreendi.
    Obrigada por mais um capitulo.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  36. Estou adorando cada minuto desse drama, e a tradução impecável estão de parabéns ^^ e tb. o trabalho de legenda está bem rápido, um grande abraço

    ResponderExcluir
  37. waa!!

    Jaaa?????

    Uhulll Mais dois capituloss....Thank Youuuuu

    Vcs sao the Bestttttt

    Sankyuuuu ^^v

    Kabypi

    ResponderExcluir
  38. como comentar? hum.... nossa é recomendabilíssimooooo ...muiot bom 100000000 vcs tão de parabéns

    ResponderExcluir
  39. Falta mais episodios a serem postados né??? vai mais ke o 12 né???!!!

    ResponderExcluir
  40. Fighting Kdrama Sarangs \O

    ResponderExcluir
  41. Bom fiquei sem internet por duas semanas quase fiquei doida mas tudo normal agora, Bom vocês são demais,nossa muito show o site amo as traduções muito obrigada pelas traduções que vocês passaram para as pessoas que acessão o site,parabéns pelos trabalhos nos dramas muito obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Obrigada pela ótima tradução sempre de qualidade deste dorama maravilhoso! *-* Amo vcs KDS!

    ResponderExcluir
  43. Estou realmente feliz por ter assistido ao drama, eu adoro o ator principal, e sei que no decorrer da estória ele vai mudar, mas no ep. atual que estou acompanhando, quero ardetemente que um caminho passe por cima da cabeça dele, hehe, que comodo seria, mas to adorando, obrigado pelo projeto.

    ResponderExcluir
  44. Parece ser um ótimo drama, obrigada pessoal pelo trabalho de vcs que é nota 1.000!!!Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  45. Nossa, muuuutíssimo obrigada mesmo!
    amo de paixão esse drama

    ResponderExcluir
  46. Nossa esse Dorama é realmente muito bom obrigada a todos que estão colaborando para a tradução e o upload dos links.

    ResponderExcluir
  47. Está ficando ótimo esse drama,começou fraquinho e agora está perfo ,,
    amandoooo

    ResponderExcluir
  48. Obrigada toda staff por trazer esse drama para nós! Vou começar a vê-lo agora já que todos estão comentando! Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Obbba mais episódio, isso é bom d+.
    Gomabda.
    Kdramasarangs2 fighting

    ResponderExcluir
  50. Obrigado por mais esse ep., to tentando assistir com muito calma pra não ficar tão ansiosa, rssrrs, valeu pessoal, otimo trabalho que estão fazendo, sou fã de voces!

    ResponderExcluir
  51. Ebaaaaa! Mais um episódio!!!!
    Muito obrigada de coração :)

    ResponderExcluir
  52. Olá mas cadê o episódio 3???? pleaseeee coloquem, coloquem!

    ResponderExcluir
  53. espero anciosa por mais episódeos pessoal vcs poderiam colokar tipo uma previsão de postagem sai la pelo menos agent não ficaria no escuro de esperar poe + episodeos!!!!

    ResponderExcluir
  54. Sera que nao tem como vcs colocarem os epis 14, 15, 16 (e o resto) em rmvb ou mp4??
    Minha internet e acredito que de muita gente é muito lenta e não da pra fzr download em avi.
    Os episodios anteriores (em rmvb) tem no AxG, mas eles pararam de atualizar. Então por favor se tiver jeito coloquem o epi 14 pra frente em rmvb ou mp4. Se vcs não puderem eu entendo!
    Me desculpa eu ficar pedindo e enchendo as paciencias de vcs.
    E muito obrigada de coração, por vcs estarem traduzindo esse drama.

    ResponderExcluir
  55. Equipeee! Mmuito muito obrigada pelos episódios 17 e 18 de TK2H! eu adoro este drama de paixão! estava super ansiosa para vê-lo!
    não sei o que seria de mim sem vocês!

    ResponderExcluir
  56. a espera anciosa pelo 19 e 20 d boa tomara q não dmora pq to tendo enfarto kkkk
    220

    ResponderExcluir
  57. tem como colocar outro servidor
    obrigada

    ResponderExcluir
  58. Por favor estou ansiosa pelo 19 e 20.......Ana

    ResponderExcluir
  59. Olá... Primeiramente queria agradecer pelo trabalho maravilhoso que vc's estão sempre fazendo para a nossa alegria. Eu estou amando este dorama e estou quase tendo um enfarto esperando pelos episodios 19 e 20. Não me entendam mal eu nao estou fazendo pressão, mais é que eu estou super mais super anciosa mesmo para ver as cenas a seguir dessa história maravilhosa.

    ResponderExcluir
  60. Gente, como se usa o MINUS??? estou perdida!! onde clica para baixar?
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  61. Oi, para o anonimo que não sabe usar o Minus, é só clicar naquele link azul embaixo da imagem, consegue ver? ai, o download começa!
    Espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  62. Ansiosa pelos próximos episodiios!! Amo o Reiii ii oo Siii!! Ah oo Mayer é tão fofuuuuh!!♥ Mais tenho medo dele kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde.
    Quando vai sair os episodios 19 e 20.
    Vcs nao teriam nenhuma data prevista.
    Desde ja agradeço pela sua atençao

    ResponderExcluir
  64. Quando sai os ultimos episodios?? to doidaa pra ver!

    ResponderExcluir
  65. Obrigado por mais este ep. eu estava muito afim dever, bem ansiosa, mas pela imagem que colocaram me prevejo chorando muito, kkkk

    ResponderExcluir
  66. obrigado por mais um drama concluido
    *-*

    ResponderExcluir
  67. Ebaaa, parabéns pela finalização deste projeto!!Muito, muito obrigada pelo trabalho todo que tiveram, vocês são ótimos, parabéns!!

    ResponderExcluir
  68. muito obrigada!!!!valeuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  69. Terminou!!!!!!!
    #chorei
    Que lindo, obrigada!!!! =))
    Vou terminar de baixar agora!!!! *--*

    ResponderExcluir
  70. quero muito ver mas esperando o Mp4
    valeu

    ResponderExcluir
  71. Por favor se puderem ajeitem o 9 e o 10, só me faltam esses dois.

    O 9 por mais que tente o JF dá "Internal Server Error".
    O 10 no JF está deletado, no FF só dá se tiver conta premium por causa do tamanho ser mais de 500mb.

    ResponderExcluir
  72. Não consigo baixar nada do Minus. Qual deve ser o problema??

    ResponderExcluir