sexta-feira, abril 20, 2012

Shotgun Love


Também conhecido como: Sarangi, I’m Afraid of
Dirigido por: Jeong Woo-cheol (정우철
)
País: Coreia do Sul
Idioma: Coreano
Legendas: Português
Ano: 2011
Gênero: Comédia, Romance.


Sinopse

Esta é a comédia entre Sang Yeol e So Yeon.  Sang Yeol é um modelo de televendas de comida, ele teve uma vida monótona até que ele conhece uma modelo de lingerie a So Yeon, a quem ele ama secretamente.
Elenco

Lim Chang Jung
Kim Gyu-Ri
Kim Tae-Hun
Park Min-Hwan
Lee A-Rin
Kim Jin-Soo
Ahn Seok-Hwan
Jung Kyung-Mi
Ahn Young-Mi
Kim Soo-Mi


33 comentários:

  1. Noooooossa...brigadão KDS2 tava loca querendo assistir esse filme a um tempão, pelo trailer e alguns comentários q vi por aí parece ser um filme mto engraçado.
    Valeu pela tradução

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Kdrama Sarang, como disse a garota ai em cima eu também queria muito assisto-lo. :D

    Esperando ansiosa pelo reup dos outros filmes do blog. *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o filme, estou baixando.
    Obrigado pela postagem ^^

    ResponderExcluir
  4. Gente eu espero que vocês gostem desse filme eu fiz com muito carinho. =D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo filme e pelo carinho! ^^

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver com que carinho que foi feito!

    ResponderExcluir
  7. Renata mesmo que eu nao goste,(ainda nao assisti), so tenho a agradecer por vc ter tido o trabalho de legenda-lo para nos e eu poder assistir com legenda em portugues. entao por todo o trabalho e carinho muito obrigada. ah!!! depois comento se gostei ou nao do filme.

    ResponderExcluir
  8. gente, é só comigo que o vídeo esta 'lento'? naum sei como explicar, a imagem esta lenta em todos os players que testei '-' alguem mais teve esse problema?

    ResponderExcluir
  9. Sim, esta lento, fica dando "travadinhas" o tempo todo, na verdade ou a RAW q esta ruim, ou na hora de encodar q ficou assim...
    Isso pq ela disse q foi feito com carinho...hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o site, estou ansiosamente a espera de hi my sweetheart, já assisti em espanhol mais nada como o nosso portugues.... parabéns pelo trabalho..

    ResponderExcluir
  11. Thaynara, não vou "bater boca" com você porque simplesmente como eu já falei milhares de vezes no chat eu sou apenas uma tradutora e só sou responsável pelas legendas, então não precisava você se expressar assim, você poderia gentilmente escrever como o anônimo que escreveu antes, então eu iria falar com a pessoa que encoda e upa fazer isso novamente.
    E obrigada por nos acompanhar. =*
    - Ah, e antes que eu esqueça, já falei com uma pessoa pra resolver.

    ResponderExcluir
  12. Aqui funcionou normal.. Tentem usar o BSplayer.

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Viciados em Doramas - Tentei esse player e também não deu certo.

    Thaynara - Pegou um pouquinho pesado no comentário

    Renata - Muito obrigado pela tradução e por avisar a pessoa responsável pelo encode, irei esperar uma nova versão. :)

    ResponderExcluir
  14. Ele já está em uma nova versão.

    ResponderExcluir
  15. Aff cai nessea do anonimo e baixei de novo, mas mesmo assim continua lento/travando. =/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o filme, parece ser bem divertido. Obrigada por pegarem esse projeto :D

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh q Lindo!!!! Obrigada!! amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!! Parece ser um ótimo filme, mas para mim n aparece o link. Como faço para baixar? :D

    ResponderExcluir
  19. Está escrito JumboFiles, logo após o Trailer, é só clicar que vai direcionar o local de download

    ResponderExcluir
  20. Obrigada *-*...
    tava tao escondidinho q n vi srsrsr

    ResponderExcluir
  21. Doida pra ver. Arigatou por legendar. Deixei uma indicação de Memê para o KDS2 no Tadaima Dramas.
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  22. Eu baixei depois que ela arrumou, mas vi que no meu Media Player Classic todos os filmes estão travando assim ): Tentem mudar de player

    ResponderExcluir
  23. Vi esse filme ontem, ele é uma coisa fofa, eu ri muito,chorei e fiquei brava também com o cafajeste amante da mocinha, então posso dizer que ele e um filme ótimo, porque bagunça todas as suas emoções, vale muito a pena assistir. muito obrigada KVS por mais esse projeto.

    ResponderExcluir
  24. me parece bom ......curioso para ver !

    ResponderExcluir
  25. Adorei Mv vou baixar para assistir obrigada equipe KDS

    ResponderExcluir
  26. BABADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMEIIIIIIIII...
    QUERO VERRRRRRRRRRRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Não consigo sacar :S

    ResponderExcluir
  28. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o filme

    ResponderExcluir
  29. Poderiam por favor postar o filme em RMVB??
    Em AVI fica muito grande...

    ResponderExcluir
  30. Olá, estamos a contactar-vos para saber se estão interessados numa parceria ou troca de links.
    O nome do nosso blog é NSK4U e é 100% Português (Portugal).
    Nós traduzimos drama e filmes coreanos... e disponibilizamos outras coisas!
    Visitem-nos e digam-nos se estão interessados :D
    P.S : Já tivemos dois nomes diferentes , Beautiful Doramas e MOMO Fansub *

    http://nsk4upt.blogspot.pt/

    Obrigada, Adeus

    Annie May » NSK4U | ASIAN ENTERTAINMENT

    ResponderExcluir
  31. Por favor,como faço pra baixar esse filme?
    Vlw

    ResponderExcluir
  32. O link desse filme tá quebrado :(

    ResponderExcluir