sexta-feira, novembro 30, 2012

Nova politica de uso!


Termos e Condições PARA DOWNLOAD 1. Este subtítulo é grátis apenas para uso pessoal. Não venda ou re-codifique para VCD / DVD, etc!
Este projeto de legenda foi criado para os fãs . Enquanto não vender as, re-codificá-los para uso comercial (VCD / DVD, etc), Hard-sub em sites sem autorização prévia ou fazer qualquer coisa ilegal com elas, você é livre para baixar, usar e apreciá-las.
2. NÃO Encode os subtítulos do KDramaSarangS2 para um arquivo de vídeo RAW e fazer upload do vídeo HARD-SUB para sites de download ou vídeos on line!
Você é livre para usar as soft-subs para assistir como visualização pessoal. No entanto, você não pode Encodar ( embutir a legenda no vídeo ) subtítulo de um vídeo. Este site nunca libera hard-sub. Este site não será responsável por vídeos que são ilegalmente encodados, que foram criados sem a minha permissão. Estes arquivos de legenda são destinadas para visualização pessoal. Eles não são feitos para qualquer outra finalidade, especialmente qualquer coisa ilegal.
3. Não aceitamos reclamações de legendas que não estejam 100% QC
Se a legenda não é 100% editado, e pelo menos 75% QC editado, o subtítulo está  incompleto e não é permitido fazer o upload do arquivo. Isto para permitir que a equipe continue a ajudar, editar e melhorar a legenda até que esteja 100% aperfeiçoada.
Esses termos foram criados para atender o publico em quanto o site não tem uploder.
Gostaria que todos que usassem e apreciassem os dramas, respeitassem o trabalho de nossos tradutores e revisores.
Obrigada.
Mariana Franklim Maia


2 comentários:

  1. Achei muito bacana essa iniciativa do Sarang, vcs sempre se preocupando em não deixar a gente sem os dramas. Obrigado ^^ Vou estar sempre acompanhando.

    ResponderExcluir