sexta-feira, setembro 16, 2011

25 comentários:

  1. Aiiiiii!!!Que coisa boa, mais um episódio....É tudo de bom!!!! Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. ja falei que esse dorama eh muuuito bom??
    JAh , mas eh verddad...
    muito obrigada por mais episodios....

    ResponderExcluir
  3. obrigado por mais um episodio
    to gostando muitissimo desse drama.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por mais um episódio desse dorama tão divertido. Obrigado Staff pelo trabalho de vocês. Parabéns vc6 são demais.

    ResponderExcluir
  5. Não acredito! Mais um episódio! Poxa como vocês são rápidos. *Saltando de alegria* Não esperava por essa surpresa. Obrigado pelo presente.
    Vlw.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiii Meu Deus, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeeeeeee esse dorama é perfect!
    Amuh vocês^^

    ResponderExcluir
  7. é a cara da riqueza..gostei muiiito.ainda mais por q eu estou apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  8. De novo, MUITO OBRIGADO vcs são D+...

    ResponderExcluir
  9. kyyyyyyyyyaaaaaaaaa dois episodios seguidos nossa vcs sao incriveis eu ja tava entrando em crise de abstinencia de tao viciada q eu to nesse drama

    ResponderExcluir
  10. Ai q bom!!! esse drama é muito engraçado adorei esses atores!! Geente e vcs tão demais!!! valeu msm!!!

    ResponderExcluir
  11. uhhull é drama é super bom!!! obrigada a equipe pela rapidez!!

    ResponderExcluir
  12. valeu legal adoro este dorama

    ResponderExcluir
  13. este dorama é muito engraçado
    é muito legal

    ResponderExcluir
  14. não vejo a hora deles ficarem juntos
    vai ser demais

    ResponderExcluir
  15. Esse drama é mto bom,
    dou altas risadas XD
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. eu tambem dou muitas risadas

    ResponderExcluir
  17. voces são demais adoro voces...

    ResponderExcluir
  18. Ainda não agradeci a vcs do sub ainda, msm demorando, vamos lá, brigadão msm pessoal do KDS2, este dorama está sendo um dos melhores do ano pra mim, e estou mega feliz por vcs disponibilizarem ele, com toda esta velocidade, brigadão msm, e vamos pra mas 2 episodios de pura comédia.. Até e fighting...
    Ita

    ResponderExcluir
  19. Gente, obrigadaaa
    Esse dorama é ótimo!

    ResponderExcluir
  20. Vocês estão com td mesmo hein, estão de parabéns, muito obrigada pelo esforço de todos de ficarem postando vários episódios, abraços!!

    ResponderExcluir
  21. Muuito obrigada por mais esses episódios de ''Protect The Boss''!!<3 ~ \*---*/

    ResponderExcluir