quinta-feira, setembro 15, 2011

20 comentários:

  1. Este dorama está muito bom, vcs estão fazendo um otimo trabalho muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. esse kdrama é muito bom vamos votar gente

    ResponderExcluir
  3. ué tinha 12 comentarios agora só tem dois vamo la pessoal o drama é muito bom não vejo a hora de liberar dowload

    ResponderExcluir
  4. obrigado por mais um episodio e parabens pelo vosso trabalho

    ResponderExcluir
  5. esta mto bom mesmo, parabens pela traduçao e rapidez dos episodios.

    ResponderExcluir
  6. mais um epsodio esse foi rapido vlw KDS2 vc´s são demais

    ResponderExcluir
  7. Kdramasarang Amo vocês ... protect boss ta muito bom obrigada por traduzir mais 1 ep.

    ResponderExcluir
  8. kds vlw por mais 1 epsodios foi rapido msm

    ResponderExcluir
  9. muito legal esse drama muito abrigada kdrama

    ResponderExcluir
  10. uhuuu continuem assim valeu

    ResponderExcluir
  11. drama demais de bom ! vlw kdramasarang por mais epsodio e ainda mais rapido assim

    ResponderExcluir
  12. Muito bom ... alis como tudos os Doramas que vc trazem. Bigadooooooo!!!

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHH.................... EU NAO SEI COMO BAIXAAAAAAAAAAAR! ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Como podemos baixar?

    ResponderExcluir
  15. Como podemos baixar?

    ResponderExcluir
  16. Como podemos baixar?

    ResponderExcluir
  17. Como podemos baixar?

    ResponderExcluir