terça-feira, dezembro 06, 2011

Myung Wol The Spy 12 - 13




Aviso: Olá pessoal , passando aqui so pra avisar que atingimos 50% das doações! Já andamos metade do caminho , quero agradecer quem já nos ajudou e quem ainda vai nos ajudar. Aproveitem o drama  ^^



25 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWW vlw Kdramas eu realmente saranghae -Q

    ResponderExcluir
  2. Chego um novo graças! tava louco pra assistir!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeeeeeee

    chego ^^

    ResponderExcluir
  4. o episodio 12 vcs pularam? grato

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa!!! Tô anciosa prá assistir!!!

    ResponderExcluir
  6. valeeeeeuuuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é episódio 12 e 13!
    :)

    ResponderExcluir
  8. o q aconteceu com o episodio 12?

    obrigado

    ResponderExcluir
  9. querrooo muito assistir...

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por mais episódios!!estou amando este drama!!

    ResponderExcluir
  11. essa drama é muito bom

    ResponderExcluir
  12. visito todo dia esperando vcs lançarem ele
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, por mais este ep estou louca acompanhando o drama está cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  14. gente vcs são demais , obrigado pelos novos episodios.

    ResponderExcluir
  15. obrigado gente esse drama é muito bom ótimo trabalho de vcs bjs

    ResponderExcluir
  16. aah, qro logo ver o final da historia!
    obrigada pea traduçao.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado, galera.
    Curtindo demais ess kdrama!

    ResponderExcluir
  18. Nem acreditoo!
    vlw demaais!

    ResponderExcluir
  19. Parabens por conseguir metade das doações :D

    ResponderExcluir
  20. q bom!!! vai ser mto vantajoso para a equipe e para nós se batermos as metas!!!
    O trabalho da equipe kdramasarangs2 merece muitos elogios... sei o quanto é difícil manter o site sempre atualizado...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, brigadão por mais um ep!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. obrigada por mais estes eps.

    ResponderExcluir
  23. Wow que felicidade! Comecei a ver esse drama recentemente e me apaixonei é maravilhoso! Muito obrigada pelo ótimo trabalho! Abraços.

    ResponderExcluir